segunda-feira, 1 de novembro de 2010

1° Postagem do Blog




Hoje estou dando inicio a minha jornada no blog. Aqui irei postar tudo o que acontecer, o que eu gosto, noticias que eu achar interessante, novidades nas lojas mais cobiçadas da moda lolita, novidades da minha lojinha, reportagens das lojas que eu gosto de comprar e muiito mais. 
Também deixarei aqui alguns dos meus bens mais preciosos... os meus textos.


Mas antes de mais nada, deixa eu me apresentar. \o/
Oi, me chamo Elaine, mas muita gente me chama de Lainy, Laininha ou até mesmo Nany. Tenho 20 anos e estudo fisioterapia e amo o que eu faço. Adoro o Japão e sou amante do estilo lolita de ser. Amo tudo que diz respeito a isso. Amo as roupas, as bolsas, os sapatos e tudo mais. Um dia eu terei um guarda roupa só pra moda lolita *-* 
Tenho um ''noivo'' e amo ele mais do que tudo nesse mundo. Bem... 
acho que isso é tudo que eu tenho a dizer por enquanto. Se eu lembrar de mais coisas eu volto aqui e posto. Obrigadinha por me ouvirem e até a proxima. =]








Nenhum comentário:

Postar um comentário