domingo, 25 de setembro de 2011

♥ Meme " 30 Days Lolita Challenge" - Day 9 ♥

 ♥ Dia 9 – 10 coisas que você nunca far[a em lolita. ♥

Deixar de usar anagua.
Acho que não conseguiria usar uma saia ou um vestido de lolita, sem ter uma boa anagua por baixo, porque além de deixar a saia com o caimento perfeito a anagua dá a caracteristica de um outfit bem completo de lolita. E sem contar que saia sem anagua, fica muito feio. x_x

 ♥ Usar headdress.
Nada contra quem curte usar, mas eu não me vejo usando um. Prefiro muito mais abusar de bows sejam grandes ou pequeno, corsages, até boinas bem coordenadas, dependendo do estilo. 

 ♥ Usar Guro Lolita.
Acho um estilo muito pobre de lolita. E sem contar que eu não me vejo sujando uma roupa minha com nada, para ficar parecido com sangue. Dá tanto trabalho conseguir fazer um outfit para estragá-lo dessa maneira. 


 ♥ Usar um outfit que eu ache que não está pelo menos aceitavél.
Não é que eu ache que todos meus outfits que eu fiz até hoje sejam impecáveis, mas eu não me vejo saindo com uma roupa que eu não me sinta totalmente confortável. Se eu achar que o outfit não está bom o bastante, eu prefiro deixar de usar a sair com ele de qualquer jeito.

 ♥ Não usar maquiagem.
Eu sempre gostei muito de usar maquiagem, desde a minha época gótica de ser. Então porque agora que ando super kawaii deixaria de usar? A maquiagem dá aquele toque de boneca e deixa o outfit ainda mais bonito, então não sairia sem uma boa maquiagem. 

 ♥ Divulgar informações erradas sobre o estilo.
Eu sei que não sou nenhuma expert no assunto, mas também não vou sair falando merda por ai. Acho que todo mundo antes de falar de um assunto deve pelo menos entender um pouquinho do que está falando, assim não acaba falando coisa errada e nem magoando ninguém com comentários maldosos.

 ♥ Usar bloomers enormes que fiquem aparecendo depois da barra da saia.  
Eu até gosto de bloomers, apesar de não ter nenhum ainda. To me preparando pra comprar alguns, mas não conseguiria usar, em estilo nenhum um bloomer muito grande que ficasse aparecendo por baixo da saia. Acho que fica muito estranho assim, principamente em mim.

 ♥ Usar sapatilhas com lolita.
Tudo bem que até tem sapatinhas bonitinhas, mas acho que nao combinam com lolita. Acho muito mais usavel comprar um sapato de boneca preto de salto do que gastar dinheiro em uma sapatilha. O dinheiro gasto as vezes é tanto, que é muito mais fácil comprar um sapato propriamente de lolita. E sem contar que um sapato de lolita é um investimento, comprando pelo menos um de cor neutra (preto ou branco) você terá sapato pra combinar com vários outfits que fizer. Eles são muito usaveis com tudo.

 ♥  Usar nail art muiiito exagerada
Eu acho lindo usar nail art, mas usar aqueles que você mal consegue enxergar o proprio dedo é exagero. Acho que fica muito mais bonito usar aqueles mais simples porque deixa o look muito mais elegante e arrumado.

 ♥ Sair sem pelo menos deixar o cabelo apresentável.  
Não to dizendo que irei fazer altos penteados (a não ser que esteja inspirada para tal), mas também sair com o cabelo completamente desarrumado não vale. Não custa nada modelar o cabelo um pouco, passar um produto que deixe ele menos arrepiado, ou que faça com que o cabelo dure um pouco mais, um cabelo bem arrumado, deixa o outfit com cara de limpo e dá aquele toque final. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário