segunda-feira, 14 de novembro de 2011

♥ GIVEAWAY ICHIGOSHORTCAKE ♥

Olá gente, andei um pouco distante do blog devido a falta de tempo para postar e também devido alguns probleminhas com a minha internet que vive me dando trabalho. 
Mas passeando pelos blogs que eu sigo, encontrei uma super promoção que eu não pude deixar de aproveitar. Ela está sendo realizada pela ICHIGOSHORTCAKE


A promoção é uma super oportunidade para ganhar vários itens super fofos, e também para completar o seu kit de maquiagem. Agora sem mais enrolação vamos ao que interessa e vou logo falando dos prêmios. *Que Deus quiser, eu irei ganhar koapsapksk'*



3 toalhas de rosto super kawaii's
♥  Um Peeling Gel Coreano da marca Baviphat para o Rosto com cheirinho de pessêgo
Uma tintura para cabelos da marca Palty
Um brilho lábial em forma de maçã da marca Secret Princess.
Um delineador da marca Secret Princess
Um lindo pó de arroz da marca Secret Princess
3 lindos esmaltes da marca Coreana Etude House
3 pares de cilios postiços
Um par de lentes de contatos, da loja Shopingholics a suaa escolhaaa *com certeza meu item preferido*
1 case para guardar suas lentes
1 espelho + pente em formato de chocolate na cor rosa.
1 cordão com pingente de morango.
1 lindo anel de morango
1 protetor labial da Hello Kitty
1 Gloss com glitter da marca Sally Hansen
Uma mini carta contendo adesivos kawaii's
E por ultimo porém não menos importante, duas canetas super fofaaas. <3

Sim gente, veem tudo isso que está descrito acima. Pode dizer, não é um prêmio dos sonhos? 
Então, corra e garanta sua inscrição na promoção. Para ter mais detalhes de como fazer para concorrer a esse super kit, entre no blog e leia as instruções. 
Blog:  ICHIGOSHORTCAKE

Boa sorte a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário