sexta-feira, 23 de março de 2012

♥ Correios ♥

O post de hoje é bem rápido. Vim hoje aqui mesmo só pra mostrar a minha mais nova aquisição not lolita. Hoje sem eu menos esperar chegou uma saia de chiffon que eu havia comprado a seculos. Na verdade a saia que eu comprei havia sido extraviada pelos correios, junto com um moletom e um vestido (que ainda estão pra chegar), mas a dona da lojinha é muito fofa e me prometeu reenviar os produtos e o primeiro deles já chegou. 
É tenso! Os correios não prestam mesmo cara. Todo os meus outros itens que eu estou a espera que o rastreio funciona, demoram pra chegar. O rastreamento dessa saia nunca funcionou e ela chegou aqui milagrosamente em 3 semanas. O bom é que ela veio em um pequeno pacote e quem fez a entrega foi o proprio carteiro. Então não tive que esperar a boa vontade da van dos correios querer parar na minha porta. 
A qualidade da saia é razoavelmente boa, se levar em consideração o valor que eu paguei nela. O feedback da loja eu farei depois que receber os três itens que comprei. Mas então vamos a fotinha da minha fofura:



E ai? Fofinha né? Espero usá-la em breve. Quanto montar um coordinate, eu posto aqui. 
As minhas loli friends do Rio de Janeiro, animadas pro nosso lindo Meeting de Domingo? Para quem quiser ir nos encontrar lá, estaremos no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil) no Centro do Rio, a partir de 12h. Mesmo se não puder ir de lolita e quiser ir fazer novas amizades, apareça que será muito bem recebido!
Bem gente por hoje é só isso minha gente. No domingo eu posto fotinhas do nosso meeting e falo um pouco das novas meninas que eu enfim irei conhecer pessoalmente. Super animada pra conhecer a Nina, a Suellen e a Nana. Espero que gostem de mim, mesmo eu sendo tão timida quanto eu sou pessoalmente. 
Até mais ver! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário