terça-feira, 24 de julho de 2012

♥ Atualização da Lista de Compras para Agosto! ♥

Oi gente, há algumas semanas eu havia postados os dois novos itens que pretendo comprar assim que entrar o mês de agosto, mas hoje resolvi atualizar a lista. Eu estou vendendo meu JSK da Baby como muitos puderam perceber e graças a isso, junto com uma graninha que eu tenho guardado poderei comprar alguns itens novos. Na verdade o meu objetivo ao vender o JSK da Baby era comprar outro JSK ou OP de brand, provavelmente da IW ou da AATP mas ainda não achei nenhum a um preço acessível e de acordo com as minhas necessidades. Então por hora resolvi mudar meus planos de compras (que ainda pode sofrer alterações caso eu ache algum dream item perdido por ai). 


Essa minha alteração de planos (passar de um burando para itens mais baratos) é mais pela minha real necessidade de completar meu guarda roupa lolita. Sinto falta de muitas peças no armário e depois de vender alguns itens e perder outros pelo aumento de medidas, fiquei ainda mais em peças no armário, então é mais necessidade do que gosto. Sendo assim decidi que irei investir em: 


1 Blouse Preta de Mangas Compridas
 1 Blouse Preta de Mangas Curtas com Shirring
 1 OP Preto
 1 JSK Floral 
 1 Sapato Branco para Classical Roriita
1 Anagua A-Line
 Luvas de Crochet em Branco e em Preto (Dependendo pode ser de renda também)
 Meia rendada floral em branco e em preto. 


Alguns dos itens eu já escolhi, então irei deixar aqui a imagem deles e gostaria da opinião de vocês. ^^


Blouse Preta da BodyLine

Blouse Preta que encomendarei na Le Carrousel (adicionarei Shirring)

OP Preto da Bodyline 

JSK Floral em Azul da Bodyline (já postado anteriormente)

Ou 

Sapato Branco da BodyLine (Ainda na duvida entre os dois)


Anagua A-Line que encomendarei com a Tai da Me Likes Tea! 

Bem por hora é isso. Espero que gostem dos itens e espero também conseguir comprar todos nesse mês que entra agora. Além deles tem mais alguns itens que eu estou precisando mas que ainda não decidi as prioridades.  

2 comentários:

  1. Eu também quero esses dois sapatos da BL que você postou :3 Esse baixinho é muito prático, com certeza será uma ótima aquisição *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô doida por esse modelo baixinho e ainda acho que ele vai ficar bom com classical, então estou tentada a comprar ele. *-*

      Excluir