sábado, 14 de julho de 2012

♥ Meeting Roriita de Julho! - Em comemoração ao Niver da Kurai ♥

Oi gente, como estão? 
Eu sei que ando deixando o blog meio parado, mas é que ando meio sem paciência pra montar posts super elaborados. Mas hoje estou vindo aqui por um motivo especial: o aniversário de uma das minhas lolifriends preferidas, a Kurai. Como eu fiz um mini meeting para comemorar o meu aniversário no mês passado, que acabou sendo o meeting do mês já que o outro furou, porque não marcar um para comemorar esta data tão feliz para ela também não é? 
Desta vez eu fiz diferente do meu e juntei o útil ao agradável e em vez de marcamos dois meetings, marquei um único pelo lugar escolhido ser lindo e perfeito para um meeting maior e também um pouco mais caro do que as convencionais chocolatarias de shopping. 
O meeting deste mês foi marcado para o dia 28 de Julho e acontecerá na Confeitaria Colombo, localizada na Rua Gonçalves Dia, 63 no Centro do Rio de Janeiro. 
Pra quem não sabe ir (como eu também não sei onde é, já que nunca fui lá), a Confeitaria fica entre a Av. Rio Branco e a Uruguaiana, então pra quem conhece isso deve ser fácil de chegar lá. 


Vamos as fotinhas do local só pra dá aquela água na boca. *-*



Vou deixar aqui o ultimo cardápio disponível no site para quem quiser ter uma noção de quanto levar e de quanto irá gastar indo lá. Os preços são um pouco mais alto, mas super vale a pena pelo requinte do local. Espero que esse meeting seja perfeito!
Bem gente, por hoje é só! Depois que o novo lindo meeting acontecer, posto aqui fotos do nosso dia! Em breve posto imagens do meu projeto de outfit para o dia. 
<3

4 comentários:

  1. Awwn você também é uma das minhas lolifriends preferidas! <3 <3
    E que legal esse cardápio! Realmente bem informativo, mas o que eu tenho a dizer sobre isso é: Ainda bem que eu tenho meu cartão de débito de volta HAHAHAHA
    Acho que vou pedir esse Chá Virginia Lane, achei o preço ótimo para uma refeição completa, na verdade nem sei se vou conseguir comer tudo que vem LOL
    Estou tão animada! Mal posso esperar *000*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que emoção *----------*
      Eu também estou muiito animada pra ir, ainda mais agora que se o Max não puder me levar, o meu ''tio'' emprestado disse que me deixa lá de carro se eu tiver que ir sozinha.
      Mas com certeza esse cardapio é ótimo, porque ai já dá pra sair de casa sabendo o que quer comer. Eu tava pensando em pedir esse chá virginia também, ele é bem completo *-*

      Excluir
  2. Esse convite está bem parecido com os que eu fiz para o loliday do recife ô.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoroo essa frame do PhotoScape, ela deixa fotos e convites com um ar mais elegante *-*

      Excluir