quarta-feira, 22 de agosto de 2012

♥ Outfit para o Meeting de Inverno ♥

Oi gente, como prometido vim hoje aqui postar o meu projeto de outfit para o Meeting de Inverno, que aparentemente será bem quente. T_T 
Decidi investir em um Classical Roita, já que é um dos sub estilos que eu mais me identifico e também porque estava doida de vontade de usar a saia linda floral que a Punku me deu de presente de aniversário. <3

 Outfit Completo (Sem o corsage porque esqueci de por na hora da foto) 
Corsage
 Shoes
 Acessórios (Part 01)
 Acessórios (Part 02)
Bag

Bem gente é isso! Não vejo a hora de usar o outfit e tirar muitas fotinhas com ele. Espero que gostem, mas como sempre aceito criticas e sugestões. 
Beijos e até o próximo post! <3

8 comentários:

  1. A saia que metade do Brasil tem! heueuhehu, amo esse tecido e esse tipo de corte
    Minha segunda opção, caso eu não conseguisse terminar de costurar minha roupa, era algo bem parecido com o seu hASUHASUuAhsua xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o tecido dessa saia, acho a print linda. Tava doida pra usar. kkk
      Mas já decidiu o que usar ? *-*

      Excluir
  2. Vai ficar linda *^*
    Quando usar ele, tire muitas fotos \o/
    Não vejo a hora do meu ficar completo, fico em desespero até lá hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      Também estou ansiosa para ver o seu outfit ficar pronto *-*

      Excluir
  3. Adorei o out, "simples" e elegante como classical deve ser.
    Vai ficar linda!! *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei dele assim, bem simples. Acho que assim deu um cara mais classical do que se eu encher ele de acessórios.
      Tô ansiosa pra usar!

      E seu presentinho Kurai, vai ir junto comigo no domingo xD

      Excluir
  4. Pensando aqui se vou ou não vou >.<
    você vai ficar linda!

    ResponderExcluir