domingo, 16 de setembro de 2012

♥ Giovanna: Minha mais nova priminha ♥

Oi gentee, como estão? 
Eu estou muito bem ultimamente, mas confesso que fiquei mais feliz depois que recebi a noticia que a minha mais nova prima estava pra nascer. Fiquei muito, mas muito feliz em saber disso. A Giovanna foi uma vitória para a familia, principalmente porque ela surgiu em um momento em que meu único primo legitimo por parte de pai estava passando por uma fase bem ruim e de fato ela foi a salvação dele. 
Ela é linda, um verdadeiro amor e eu já babei demais nessa coisa fofa. 

Mas vamos a algumas fotinhas. Ela tem 4 dias de vida mas já trouxe muita alegria pras nossas vidas. 


Linda né? Quero ela pra mim. Tenho que admitir que depois que as princesinhas da minha vida nasceram que fiquei mais tentada a ideia de ter filhos um dia. 

Bem gente por hoje é só. 
Beijos e até a próxima. <3

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Me senti tão feliz com ela no colo. Meu deu vontade de ter um ><"
      Pena que não tenho condições no momento, mas daqui uns anos quem sabe xD

      Excluir