terça-feira, 9 de outubro de 2012

Desabafo com os Correios

Ai gente, hoje estou estressada.
E por um motivo não muito antigo: os correios brasileiros. Quando eles não atrasam a entrega, eles simplesmente afagam meus pacotes. E dessa santa vez não foi diferente.
Há mais de 1 mês e meio estou aguardando um pacote da BodyLine que já estava no Brasil e Conferido pela Receita Federal. Irritada com o atraso enchi o correio de emails e no primeiro que recebi (a cerca de 1 mês atrás) me disseram que meu pacote havia sido recebido pelos serviços do correio e que o mesmo estava em tratamento e que seria encaminhado para entrega assim que possível.
Nessa brincadeira um mês se passou e nada. Ai me irritei mais uma vez e voltei a encher os correios com emails e reclamações, e pimpa, hoje me dizem que o meu pacote não foi encontrado no fluxo postal. Vê se dá pra ser feliz assim?

Eu queria saber mesmo, como um pacote some assim, nem ninguém se dar conta. E o pior é que não é a primeira vez, meus pacotes da BodyLine desde o inicio do ano somem misteriosamente. T_T

E ainda me veem com aquela que só o remetente pode receber a indenização e bla bla bla e que para eu poder receber a indenização preciso que o remetente autorize ou então devo esperar até os 6 meses acabarem para ter direito a ela... Impossível, já que o povo da Bodyline não respondem NUNCA os emails que mandamos pra eles.
Conclusão: Irei processar eles. Estou cansada, na boa disso. Atualmente tenho até medo de comprar algo e perder meu dinheiro porque os correios vão sumir com o pacote. T_T

Um comentário:

  1. Cara... nem sei o que dizer.
    Se você pode processar, faça!
    Isso não pode ficar assim.

    ResponderExcluir