terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

♥ Novidades ♥

Oi gente, como vão?
Eu estou bem! Antes de qualquer coisa tenho que pedir desculpas por não estar postando com a frequência que eu desejava, mas ando muito ocupada. E pra explicar o motivo de estar tão ausente, irei contar pra vocês algumas novidades. 




Como muitas sabem, eu estou noiva e como o casamento é pra este ano, meu tempo tem sido usado exclusivamente para isso no ultimo mês. Eu ando igual doida atrás de ideias para decoração das mesas dos convidados, lembrancinhas, lembrancinhas para os padrinhos e para os pais dos noivos e etc... Então sabe como é né? kkkkk
Ah e outra, hoje enfim conseguimos dá entrada nos proclames no cartório. Daqui a 45 dias, digo pra vocês a data do meu casório. *-* 

Outra coisa, é que como casamento + casa nova está fazendo parte do meu dia a dia, irei postar também novidades sobre esse assunto para vocês. Afinal quero dividir minhas alegrias sempre com todos vocês que tem me acompanho. 

Esses dias também me inscrevi pra concorrer a uma bolsa de estudos para fazer o bendito técnico de administração no Senac. Estou aqui cruzando os dedos para que eu consiga ganhar. Preciso muito fazer esse técnico para ter outra profissão além da que eu sou formada, que por motivos já explicados anteriormente, até então não posso exercer. 

Mais algumas coisas aconteceram nesse meio tempo, mas não são tão importantes quanto essas duas, então não vale nem a pena citá-las aqui. Então por hoje é isso. Espero em alguns dias poder voltar aqui com novidades para vocês; *-*

Beijinhos e até a próxima! <3

Um comentário: