sábado, 30 de março de 2013

♥ Review: Le Carrousel ♥

♥ Foto da Loja ♥

Bem gente, como prometido estou trazendo até aqui hoje a review do meu novo jsk. Ele é a primeira peça que eu compro da Le Carrousel e devo dizer que estou bem satisfeita com o serviço e com o produto. 


♥ Fotos do Jsk ♥

♥ Ziper Invisivel ♥

♥ Parte Busto ♥

♥ Corset Lacing + Shirring ♥
♥ Rendas Perfeitas ♥

♥ Produto :
Estou satisfeitissima com o que eu recebi. O tecido é ótimo, as rendas são lindas, a costura é perfeita e veio sem nenhum defeitinho. Eu ainda não tive como experimentar o vestido realmente porque hoje que eu tive tempo pra fotografar ele, não tem ninguém em casa pra me ajudar a fechar o ziper. Eu até vesti ele, mas não consegui fechar *coordenação motora zero*. Mas em breve testo ele e edito aqui. No geral o produto é lindo. 
Nota: ♥♥♥♥♥


♥ Preço: 
Eu acho o preço super justo, levando em consideração que o item é super bem feito e confeccionado com materiais de qualidade. Ele me custou R$ 120,00 com o frete. Super justo! 
Nota: ♥♥♥♥♥

♥ Comunicação: 
A negociação foi fácil e rápida. Assim que vi o produto no facebook da loja, tratei de enviar um email pra lá pedindo para que reservasse para mim. Eu fiz isso em um domingo a tarde e na segunda feira já recebi a confirmação da reserva e os dados para pagamento. Como tive um imprevisto, pedi para que a mesma mudasse a forma de pagamento e no mesmo dia ela alterou e eu finalizei o pedido. A vendedora é super prestativa e respondeu a todas as minhas duvidas em tempo hábil. 
Nota: ♥♥♥♥♥

♥ Envio: 
O produto foi enviado em 2 ou 3 dias após o pagamento ter sido confirmado, não me recordo ao certo, logo em seguida recebi o codigo de rastreio. O vestido chegou em minha casa uns 8 dias depois, mas isso é culpa dos correios e não dela. Ele chegou em uma caixa do correio, envolto em um saco plastico transparente e bem dobrado. 
Nota: ♥♥♥♥♥
Correios: ♥♥

Se voltarei a comprar na Le Carrousel? Isso é uma certeza. Gostei muito do trabalho da loja e já estou separando os novos itens que ir pedir para a mesma confeccionar para mim. 

Bem gente, por hoje é isso. 
Espero que este pequeno e rápido review ajude as meninas que estão procurando boas lojas para comprar seus primeiros itens lolita. 
Beijos, uma boa pascóa a todas e até a próxima! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário