domingo, 5 de janeiro de 2014

♥ Primeira farra do ano ♥

Olá meus amores, como estão?
Eu estou ótima. Ontem tive uma noite maravilhosa com meus amigos e meu marido. Fomos a um barzinho local e nos divertimos demais. 

Devia ter pelo menos 10 pessoas lá, bebendo, curtindo e sendo feliz que é o mais importante. Sinceramente eu estava precisando muito disso. Devia ter pelo menos uns 3 meses que eu não conseguia sair de casa pra ter uma noite ou um dia como esse. 
Agora já estou me preparando pra ir ver Forfun no Circo Voador e pro Club Six mês que vem pra comemorar o aniversário do Jobim. 

Bem fiz um look mais romântico, com um vestidinho soltinho e sapatilha, até porque o calor aqui estava de matar, então não dava pra sair com nada mais elaborado, mas na real eu até gostei do resultado final. 

Vestido: CBK
Cinto: Loja de Moda Local
Sapatilhas: Five Blu
Acessórios: Flor de Prata e Offbrand.

Estava bem comportadinha né? kkkk 
Mas você vão perceber que meu estilo pessoal varia de acordo com meu estado de espírito e humor. Sou bem mutável quanto a roupa que uso no dia a dia.

Agora fotinhas do meu povão *-*













Como podem ver, mais uma vez meu marido não saiu em nenhuma das fotos. Odeio isso, ele é muito chato e sempre reclama porque diz que não é fotogenico. kk 

Bem gente é isso por hoje. 
Espero que gostem e que vocês se divirtam mais nesse novo ano. 
Beijos e até o próximo post. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário