segunda-feira, 3 de março de 2014

♥ Otome-kei / Cute-kei ♥

Olá meus amores, como estão?
Eu estou bem e hoje venho até aqui dizer um pouquinho sobre mais um estilo de rua japonês que tem me encantado, o Otome-kei. 

Ele é um estilo muito fofo e que muitas amantes da moda lolita adoram por ser bem parecido, só que sem tantas regras e mais próximo ao gosto das ocidentais. 
O Otome-kei é um estilo barato e que se adequa bem ao clima brasileiro por ser mais leve e dispensar o uso de anágua e você pode adequar o estilo ao seu gosto pessoal uma vez que o estilo se pode usar desde calça e tênis até vestidos, saias e sandálias, com ou sem estampas. 
Não há uma marca própria do estilo mas a maioria das roupas usadas pelas otomes japonesas são da MILK, Emily Temple Cute, Baby Ribbon e Jane Marple, mas é possivel ver também vestidos de brands lolita sendo usado, desde que tenham um corte mais simples e estampas mais sóbrias. 

Bem.. eu não vou fazer um post gigante pois é mais fácil mostrar com imagens as caracteristicas do estilo e muito mais bonito do que ficar escrevendo né? kkkk 
Então vamos as milhares de fotos <3 
























Quem quiser maiores informações do estilo e do que usar, podem acessar esse post da Le Café que tem tudo lá beeem explicadinho e como eu acho feio só copiar em fez de criar, preferi não postar aqui coisas do post, então segue o link http://lecafeshop.blogspot.com.br/2013/05/otome-ojousama-ou-cute-kei.html

Espero que gostem e que as meninas que acham muito caro usar lolita, usem otome-kei. Além de mais barato você ainda consegue aquele impacto que tanto quer e não se sente deslocada nos meetings, como algumas meninas já me disseram que se sentem por estarem ''normalmente vestidas''.


Bem gente, é isso. Beijos e até o próximo post!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário