segunda-feira, 14 de abril de 2014

♥ Evolução Lolita ♥

Olá meninas, como vão?
Esses dias eu estava vendo alguns posts em blogs de novatas e percebi que muitas delas tem medo de montar o primeiro outfit por não saber direito o que coordenar ou por medo de não ficar perfeito. Sendo assim eu decidi vir até hoje mostrar a minha evolução na moda lolita pra ver se tiro um pouco do medo das novatas. 


Eu já disse isso várias vezes e volto a dizer, ninguém começa na perfeição e metade das meninas que hoje em dias fazem looks incríveis começaram errando. O meu primeiro out foi um fracasso pra mim simplesmente porque eu não estava de anagua. E isso me deprimiu por um tempo. Juntei tanto pra montar e no fim ficou super fofo mas a falta da anagua deixou ele sem formato e adimito que fiquei triste porque ela foi a única coisa que não consegui comprar e no fim usei o out no evento sem a anagua e me senti mal depois. Infelizmente eu não tenho fotos dele, porque por vergonha a 5 anos atrás eu deletei, sendo assim vou começar com o primeiro outfit que eu considero lolita de verdade e na verdade foi o meu segundo outfit e o primeiro completão *-* 

Vou deixar pra vocês algumas fotos desde os primeiros e alguns dos atuais.

Primeiro outfit completo

Minha primeira tentativa de sweet. 

Esse foi meu primeiro vestido lolita e o que eu usei no evento sem anagua. Essa foi a segunda vez que usei e dessa vez usei ele direito. E foi meu primeiro Classical. *-*

Meu ultimo Sweet. Eu usei sweet por quase 3 anos mas raramente fotografava por estar sem camera. Foi com ele que decidi trocar de sub e me dedicar inteiramente ao classical e gothic.

Classical Lolita *-* 

Meu penúltimo outfit. Era pra ter a foto do ultimo também mas no meeting que usei não tirei foto nenhuma porque tava com cara de doente. ><" 

Essa ultima foto é do meu atual out preferido. Eu a cada dia estou mais apaixonada por classical e pretendo investir muito mais. Todas as minhas peças são voltadas para classical agora, mas ainda assim metade dos meus últimos outfits não ficaram tão bons quanto eu queria porque minha anagua está nos seus últimos dias e tenho que trocar ela. 
Mas em breve voltarei a postar os meus outs atuais, e prometo me esforçar ao máximo pra ficar perfeito pra vocês e pra mim também. =P 
Se quiserem ver os poucos outfits que eu fiz nesses últimos 4 anos, bata acessar a aba de outfits e coordinates do blog. Lá tem todos os que eu fotografei. 
E vocês já tentaram usar lolita alguma vez ? E as que já usam, sua evolulção foi tão gritante assim também? Deixe sua experiência nos comentários. 
Bem gente é isso. 
Beijos e até o próximo post! <3

6 comentários:

  1. Não acredito! Eu acabei de postar exatamente o mesmo assunto no meu blog! Acabei! Agora kkkkkkkkkkkkkk
    Ahhh, nem vale você se usar de exemplo, você sempre fez outfits lindos desde o começo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk'
      Eu viii seu blog *-* Eu tava pensando no que postar e te usei como inspiração pro post!
      Pior é que eu nem sempre fiz outs bons, pelo menos ao meu ver. Os meus 3 primeiros eu odiei. Usava por força de vontade, mas depois via as fotos e ficava triste por não ter dado certo.
      Mas o importante foi que eu evoluí e ainda assim nem sempre eu gosto do resultado em mim kkkkkkkk'

      Excluir
  2. O seu sweet é o meu sweet e de qual outra novata será? Sweet de gerações rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai passar pra proxima geração agora. De quem será ? *-*
      Eu estou pensando em pegar uma peça sweet, mas eu quero lilás e preto dessa vez. Mudar um pouquinho né kkkk'
      E também fica mais fácil de migrar ele pro creepy cute <3

      Excluir
  3. Faça sim Dreza. Mesmo se não tiver muitos sempre é bom por as fotos lado a lado pra vc ver o quanto cresceu nesse tempo.

    ResponderExcluir
  4. Ohhhhh... Até escondo as fotos dos meus primeiros outfit... O primeiro foi horrível, resolvi usar lolita sem nem saber como fazer, tirei tudo das mimhas próprias conclussões. O segundo foi um fracasso total coordenei as cores erradas, fiz uma mistura horrível e chamei de sweet.

    ResponderExcluir