segunda-feira, 19 de maio de 2014

♥ Viagem + Comemoração de 1 ano de casamento ♥



Olá meninas como estão?
Eu estou ótimaaa! No ultimo final de semana fui pra Armação dos Buzios e comemorei lá o meu primeiro aniversário de casamento, sim já estou completando minha Bodas de Papel *--*

Foi um ótimo fim de semana porque além de ser uma data especial foi a primeira vez que viajei com amigos. Quem nos acompanhou foi meu cunhado e a namorada, que é minha amiga desde o colegial. 
A viagem foi curta mas maravilhosa. *-*
Vou deixar algumas fotos aqui apenas para registrar toda a alegria que senti nesses dias. 





 Amor da minha vida *-*

 Te amo *-* 

Foto com a amiga não pode faltar né? =P

Na noite de sabado saimos pra passear na Rua das Pedras pra comemorar o nosso aniversário e também pro casal comemorar o primeiro mês juntos. *-* 
Esse foi o look usado: 

Vestido: Loja aléatoria da cidade (depois vejo a marca) 
Cinto e Bolsa: Offbrand
Brinco de apanhador de sonhos: Lojinha hipponga que não sei o nome. 
Aneis e Brinco menor: Flor de Prata
Sapatos: Zaxy 
Pulseiras: Marisa

Espero que tenham gostado do look. Eu confesso que curti muito, principalmente o corte do vestido. Agora quero mais vestidos com esse corte porque valorizou minha cintura e escondeu o que eu odeio. kkkk' 

Ainda essa semana eu volto com o review do meu nosso sapato lolita pra vocês.
Beijos e até lá. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário