segunda-feira, 9 de junho de 2014

♥ Loliday ♥

Olá meninas, como estão?
Eu estou ótima e bastante animada porque esse mês de junho terei a oportunidade de usar lolita pelo menos duas vezes no mês *---* 

A primeira oportunidade surgiu quando pensei em usar um outfit simples em casa neste ultimo sabádo pra comemorar o Loliday. Eu já tava desanimando mas ai a minha afilhada Kassia disse que se eu fosse usar, ela viria pra cá pra passar o dia comigo então logo me animei denovo e comecei a pensar no que usar. 
Como agora só tenho itens classical no armário não foi muita surpresa o subestilo escolhido né e a Kassia decidiu usar o punk dela porque ela queria um outfit que casasse bem com a personalidade dela. 
A nossa tarde foi ótima e bem divertida. E tenho que adimitir que adorei usar lolita dentro de casa. A gente ficou super confortável e graças a isso a gente pode curtir muito mais o dia. Então podem esperar que em breve faremos outro chá aqui e dessa vez chamarei mais meninas. 
Então vamos as fotos!! 

 
 
 Chá Gelado *-*

 
 
 

Lolita Barista, porque né somos bêbadas kkkk
 Drink Lolita a base de chá de frutas silvestres *-* 
 
 
 

 Meu outfit

Blouse: Le Carrousel
Bow: Le Carrousel 
Saia: Punkuloli Store
Meias: Bodyline
Colar e Cinto: Toxic Candy Store (minha lojinha)
Acessórios: Offbrand
Bolsa: Ebay

Não dava pra ser diferente né? Tiramos muiitas fotos e ainda gravamos uns videos bem loucos mais isso deixa em off kkkk' 

Bem gente é isso! Espero que tenham gostado e na segunda feira que vem eu volto com fotos do meeting do Julieta de Serpa... É isso mesmo, já tá na semana desse meeting que será divosooooo! 

Beijos meu povo e até a próxima!!
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário