segunda-feira, 21 de julho de 2014

♥ Correios + Outfit pro Meeting de domingo ♥

Olá meninas, como estão?
Eu estou bem e feliz porque os correios resolveram trabalhar e entregaram meu pacote de acessórios que estava parado a mais de 100 dias ( e de quebra atualizou o rastreio da minha wig) *-* 

Eu recebi com um atraso gigante os acessórios que pretendia usar no meeting do Julieta de Serpa (sim, esse mesmo da postagem anterior --'), mas mesmo com o atraso é bom receber pros outs futuros. 

Chegou dois jogos de pulseiras nas cores preto e branco, como os da foto abaixo. Infelizmente não tirei fotos porque não consegui fotografar de forma que ficasse boa a qualidade. Então vai a do estoque mesmo. 



Além dessas belezuras, chegou uma pulseira de perolas cheia de pingentes, super clássical. Dois aneis sendo um de camafeu marrom e outro de ouro velho com pedra branca e um brinco lindo. Vou estreiar algumas coisas já no meeting essa semana. *-* 




Coisas lindas né? E super a minha cara e vão ficar ótimas para meu atual subestilo. Já quero usar tudo e comprar mais coisas. kkkk 

Aproveitando o post e vou deixar pra vocês a prévia do outfit que usarei esse domingo no meeting do Jardim Botanico. Iremos ter um piquenique e já estou ansiosa pra rever as meninas. 


Bem é mais ou menos isso que irei usar. Talvez mude uma coisa ou outra, mas só saberei na hora mesmo. kkkkk 
Quem quiser participar do nosso meeting é só ir na página do grupo Meeting Lolita RJ , que lá você encontrará todas as informações e a lista do que falta tirar para o piquenique. 
E se você quiser algum desses acessórios acima, basta ir na minha loja a Toxic Candy Store que tenho alguns deles a pronta entrega e o que eu não tenho, vocês podem encomendar. <3 

Então meninas, é isso. O post foi rápido mais queria dá uma atualizada pra vocês. 
Talvez essa semana eu ainda volte postando as minhas ultimas compras not lolita pra vocês verem o que faz a minha cabeça quando não estou usando lolita. 
Beijos e até o próximo post!!


2 comentários:

  1. DINDA EU QUERO ESSA PULSEIRA PRETA.
    porque você não me amostrou? TT__TT~

    Poxam, vc vai tá linda no meeting e eu não vou :(
    Chateada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pulseira eu não comprei pra pronta entrega. Eu comprei pra mim, ai qnd postei na minha página a Nina pediu pra eu pedir junto duas pra ela.
      Mas pode deixar que vou pedir dela preta pra pronta entrega dessa vez e separo pra você.

      Excluir