quinta-feira, 31 de julho de 2014

♥ Fit Lolita ♥

Olá meninas, como estão?
Eu estou levando. Acordei mais uma vez me sentindo um pouco inutil por causa das coisas que antes eu fazia e hoje possuo imensa dificuldade pra realizar. Mas fazer o que né... é essa a minha vida. 

Mas vamos falar de coisas mais importantes e mais animadoras pra variar. 

Hoje estou vindo aqui para dá apoio para uma nova interpretação no uso da moda Lolita, que foi criado por uma das minhas afilhadas, a Priscila/Amy. Ela é a dona da pagina O Fabuloso Reino das Batatas Fofas no facebook e é uma mãe muito ocupada, porém em meio disso ama usar lolita então ela achou um jeito super interessante de incorporar a moda ao dia a dia agitado dela,  afinal para ela é super dificil manter full outfits com duas crianças pequenas e super ativas. Sendo assim ela criou o conceito do Fit Lolita. 
Mas que raios é isso de Fit Lolita? Você deve estar se perguntando ai na sua casa.

Fit Lolita nada mais é do que você encaixar peças do guarda roupa comum em lolita e é claro com bom gosto para não fugir dos conceitos da moda e sim isso inclui a anagua. Por favor né, sem anagua não é lolita minha gente. Lembrando que esse não é um novo sub estilo e nem nada do tipo, é apenas uma interpretação pessoal da Pri e está dando super certo pra ela, pois assim quase todos os dias está sendo possível para ela usar lolita do jeito dela. 




Fotinha dela usando sua interpretação pessoal da moda.

 E como uma boa madrinha, decidi me juntar ao movimento e ajudar ela a mostrar que é possível montar um outfit bonito e de bom gosto se você tiver um bom feeling do que fica bom ou não.

Todas as peças tirando a blusa é offbrand e não são lolitas propriamente ditas.

♥♥
Coordinate
♥♥

- Blusa: Le Carrousel
- Cinto: Offbrand
- Saia: Encontrada em um brechó, é aquelas saias pra usar abaixo do joelho.
- Meia Fio 40: Offbrand
- Sapatos: Moleca
- Acessórios: Lojinhas de bijus aleatórias da internet
- Arco com Flor: Offbrand 


Tá vendo só, é super possível coordenar coisas de um guarda roupa normal a moda. Claro que no caso de usar saias que não sejam lolita você deve levar em consideração que ela suporte uma anagua.

Bem minha gente é isso. Se vocês quiserem ficar por dentro dos outs que a Pri cria, só ir na página dela que está linkada lá no incio do texto. Garanto que não vão se arrepender. 

Beijos e até o próximo post.  


Um comentário: