terça-feira, 29 de julho de 2014

♥ Meeting na casa da Amy ♥

Olá meus amores, como estão?
Eu estou bem e um pouco triste porque o meeting do JB que aconteceria no domingo não rolou. Mas não tem problema porque tivemos um mini-meeting com direito a almoço feito pela Kah maravilhoso na ultima sexta feira. *todascomemoram*]

O meeting aconteceu na casa da Amy e contou com a presença das meninas mais chegadas a ela e que por sinal são as que eu mais adoro também. O meeting começou as 11h e eu sai de lá já eram quase 20h. O meeting foi na casa dela porque há algum tempo ela não consegue ir nos encontros porque com duas meninas pequenas fica complicado mesmo, então quando recebemos o convite corremos pra ir pra lá. 
O meeting foi perfeito e muito divertido. Acho que foi a primeira vez que me senti tão a vontade vestindo lolita. As meninas são um amor e pela primeira vez ficamos em um lugar conversando com toda honestidade do mundo e falando besteira porque né, não somos de ferro.  
Com certeza esse meeting serviu para nos dá a ideia de fazer algo assim uma vez na casa da Amy ou na minha para podermos nos divertir sem nenhuma barreira. E sim já estou planejando algo pra receber essas loucas do meu coração aqui em casa. 

Vamos as fotos porque é isso que todas estão esperando. <3

 
 
 
 
 
 

Todas juntinhas e as crianças claro *-* 
 
Agora fotos do meu primeiro Ero Lolita <3
 
JSK: Le Carrousel
Sapato: Vanessa Borges
Arco de Flores: Bakery Sofyx (roubei da afilhada Kassia)
Acessórios: Toxic Candy Store
Meias: Lupo
 

 


Bem meninas, é isso.
O que acharam do meu primeiro ero? 
Em breve volto com um novo post trazendo foto do meu out inspirado no Fit Lolita. Não sabem o que é? Fiquei de olho que ainda essa semana explico pra vocês. 
 
Beijinhos e até o próximo post. 

2 comentários:

  1. Dinda, vc divou no grupo rs.
    Que bom que gostou do meu almoço corrido hehehe
    Vamos ter mais meetings assim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei. Foi corrido mais ficou ótimo.!
      E com certeza vamos, já estou planejando um aqui em casa com direito a cupcakes feitos por mim <3

      Excluir