segunda-feira, 29 de setembro de 2014

♥ De volta ao blog e com novidades ♥

Olá amores de minha vida, como estão?
Eu estou bem, com alguns probleminhas mas nada de outro mundo. Nos ultimos tempos dei uma parada com o blog por preguiça de postar e também porque quase ninguém liga pra ler ele e por isso passei a usar mais a página do blog do que ele em si. Mas percebi que pra fazer postagens de meetings e de reviews o blog é a melhor opção. 
Com certeza irei usar mais a página, pra quem não tem segue o link: https://www.facebook.com/pages/My-Vintage-Creepy-and-Cute-Diary/216899541788878 , mas prometo usar também o blog as vezes. 
Tenho uma postagem sobre o meeting que aconteceu aqui em casa, mas posto outra hora. Hoje estou vindo aqui pra fazer um review das ultimas coisinhas que chegaram aqui desde quando eu desativei o blog. O correio ainda tem que me entregar uma penca de coisas, mas algumas chegaram rápido e algumas mais rapido do que coisas que pedi a meses atrás. 
Então vamos começar. 




Primeiramente vou falar sobre o sapato que eu comprei no Aliexpress. Não lembro o nome da loja, mas quem quiser um sapato igual só falar comigo na minha lojinha que eu encomendo pra vocês. 


Foto usando o sapato. Tá sem meia mais vale. 

Bem, eu comprei ele na promoção quando estava pela metade do preço. Paguei R$ 65,00 nele com frete (na minha lojinha estou vendendo por 85,00) e demorou menos de dois meses pra chegar. 
O materal é bom e achei ele lindo e seria confortável se a forma dele não fosse menor do que as dos sapatos que eu tenho de mesma numeração. Eu experimentei ele com e sem meia e ficou meio apertado. Não me incomodou mas foi coisa rapida então não tenho certeza se vai me machucar ou não. Vou usar ele uma vez pra testar e qualquer coisa vendo em seguida. 
Outra coisa que veio nele diferente dos outros que eu tenho foi o fecho. Ele fica preso em um ganchinho com elastico. Fica bem preso e não soltou comigo andando pela casa, mas achei estranho, mas apesar disso ele não fica aparente e nem prejudica o uso ou a aparência do mesmo. 


 Fecho do sapato

 Como voces podem ver na foto o fecho dele e podem comparar na foto que estou usando. Nem dá pra perceber que ele é diferente. No geral achei um bom produto. Achei o couro dele melhor do que o do meu branco que também foi comprado no Aliexpress só quem em outra loja (o branco custou o dobro do preço). Na relação de custo x beneficio é um excelente  negocio. Afinal ele quebra um galho, é barato e ainda bonito. Só recomendo comprar um numero maior do que os que você compraria normalmente. Eu uso 23,5 e costumo comprar 24, mas no caso desse sapato o 24,5 teria ficado bem mais confortavel. 

Além do sapato pedi algumas meias, tanto pra mim como pra revenda. A branca rendada eu pedi em março e chegou em julho e eu nem usei ainda. Mas no geral curti ela e em breve devo usar. A outra que chegou foi uma preta, bem creepy com print de olhos. 
Eu adorei a meia. O material dela é ótimo, ela é bem grossinha e estica bem, levando em consideração que a forma é asiatica. Não deformou o desenho e eu tenho o bumbum grande. Tive que vestir com cuidado por conta disso, mas adorei o resultado. 


Usando a meia. Linda né?

 Outra coisa que chegou foi minhas guirlandas pro cabelo. Pedi um lote pra loja e fiquei com duas cores. Uma lilás e uma branca. Adorei. São super fofas e estou na ansiedade pra usar. Estou pensando em montar uma tentativa de creepy cute com elas e a meia que chegou. Se der certo mostro pra vocês.


Guirlandas *-*
Bem gente, é isso. Eu adorei tudo na realidade. Não fiquei decepcionada com nadinha até agora. Tudo foi comprado em lojas que eu nunca havia usado antes e o custo x beneficio me deixou satisfeita. 
E vocês? Compraram algo que deixou vocês decepcionada ? Ou então algo que amou?
Deixe seu comentário abaixo hehe 

Beijinhos e até o próximo post.
 

2 comentários:

  1. Olá^^,

    Achei tudo muito lindo!!! É ótimo quando não é o esperado e mesmo assim é muito bom^^, os ganchinho do meu sapato rosa de salto fino também são assim^^.
    Fora as coisas de segunda mão, acho que só a volsa de piano com clave de sol que se desfez e eu só usei uma vez, não tive decepções com mais nada chinês não^^.

    Bjus,

    Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até hoje eu também não tive, nem mesmo com acessórios de 1 dolar. Só teve uma meia calça que veio muito pequena, que comprei no ebay e rasgou na altura do bumbum quando usei a primeira vez. Mais ainda usei ela umas três vezes antes de jogar fora. kkkkkkkkkk

      Excluir