quarta-feira, 12 de novembro de 2014

♥ Review: Loli-Loli Paradise + ESD - Rosa Cross JSK ♥

Olá gente, estou vindo aqui mais uma vez para deixar uma review rápida da minha ultima compra. 
Pela primeira vez decidi comprar com a Loli-Loli Paradise no facebook quando eu vi um JSK que eu achei lindo e ao mesmo tempo estava super em conta. 
Depois de pensar muito me decidi e comprei o ESD - Rosa Cross JSK em azul. 


Foto da Loja

Entrei em contato com a Loli-Loli no dia 01 de setembro pedindo informações e no dia 04 de setembro fechei a compra. Realizei o pagamento no dia 08 de setembro pois estava fora do Rio e não pude pagar no dia que eu fechei o pedido. Assim que paguei enviei meus dados para ela e ela me deu o prazo de 10 dias úteis para a postagem do mesmo. Por duas vezes ela estendeu esse prazo pois disse na primeira vez que a loja não tinha enviado o vestido para ela e na segunda vez disse que tinha um feriado prolongado na China e que só poderia enviar depois disso. No fim ela levou mais de um mês para postar, tendo postado o vestido no dia 25 de outubro e nessa mesma semana ela me reembolsou
HKD50 pelo transtorno de esperar tudo isso pelo menos. 

O vestido chegou hoje, em menos de um mês o que eu achei incrível por parte do correio e sem taxas, já que ela declarou apenas 10 dólares e o mesmo foi enviado no nome dela. 

O vestido chegou em um envelope plástico, aqueles forrados com plástico bolha dentro e o vestido veio dentro de um saco plástico transparente o que é normal em qualquer encomenda que venha de fora. A print do vestido é fofa e ele tem um forro onde a renda é presa. Ele tem detalhes de pequenas cruzes no busto. 
Eu achei umas duas manchinhas no tecido que provavelmente é da pintura do tecido mais nada que impeça o uso ou que seja absurdamente gritante. É claro que eu preferia que tivesse vindo sem manchas mas não vou fazer muito caso sobre isso, afinal é uma indie brand do taobao e não uma marca super famosa. 
Ainda não experimentei o vestido, mais aparentemente ele veio bem fiel ao da foto. Eu não pedi o arco porque não gosto muito e prefiro usar flores em gothic e classical. =P 

Vamos as fotos: 


 
 Vestido e seus detalhes
 
Detalhes da Print 

 Tecido + Forro

 
 
Rendas
 Falha na renda

Manchinhas no tecido

No geral eu gostei muito do vestido. Ele é o meu primeiro vestido de indie brand e não fiquei decepcionada. A qualidade dele é mediana e me lembra os vestidos da DoL. No fim foi um bom custo beneficio por um vestido que quase ninguém tem por aqui. 
Quando se eu voltaria a comprar na Loli-Loli, eu digo que sim. Que apesar dos imprevistos com o tempo de postagem, ela sempre me respondeu rápido e tirou todas as minhas dúvidas, além de sempre ter me mantido informada do que estava acontecendo. Então eu recomendo sim. 

Bem meninas, é isso. Em breve posto sobre as outras coisinhas que chegaram, incluindo o sapato baixo da Bodyline que eu tinha esquecido. 
Beijos e até o próximo post! 

3 comentários:

  1. Olá^^,

    Ele é uma aquisição linda^^, algumas coisas da China não são são 100% mesmo, rsrs, nada gritante e ótimo^^. Nem sei porque as marcas fazem headbow de gothic, já poderia ser opção de bonnet, algo mais usável com o sub estilo^^.

    Essas coisas demoram por N motivos, mas sempre valem a pena^^.

    Sai 13º que quero pedir minha saia^^.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que tinha que ser bonnet mesmo ou mesmo flores. *-*
      Mas valeu a pena assim mesmo, quero usar logo e quem sabe fazer um photoshoot com ele <3

      Excluir
  2. oi boa noite, eu sou amiga de escola da Priscila, ou amy como algusn a chamam, vi q vc ja postou no blog dela. eu preciso mto falar com ela mas nao tenho mais contato nenhum!! sera q vc pode me ajudar? vc teria o telefone dela? obrigada! bj Diana

    ResponderExcluir