terça-feira, 11 de agosto de 2015

♥ Lolitando em Mogi com a Rose ♥

Oie gente, hoje estou vindo aqui pra falar um pouco do ultimo meetng (na verdade mini-meeting) que fui. Eu mais uma vez viajei pra São Paulo para ir resolver alguns assuntos de saúde e aproveitei para encontrar mais uma vez a fofa da Rosemary. Eu já havia conhecido ela numa viagem anterior e adorei, então não tinha como eu não marcar de vê-la novamente, ainda mais que eu fico no mesmo bairro que ela. 
Além dela, iriamos encontrar mais algumas meninas que não puderam ir mas ainda assim nos divertimos muito. Primeiro fomos até uma doceria muito fofa, a Franchesca onde comemos um bolo delicioso e compramos também alguns pães de mel para nossos maridos. Logo depois decidimos dar uma volta pela cidade e ir em alguns locais tirar fotos. Fomos até a prefeitura fazer fotos no jardim super florido que tem lá e no finalzinho da tarde fomos até o Parque Centenário. Lá tem uma ponte super fofo e um lago lindo, ótimo lugar pra fotos e quem sabe para um piquenique numa outra oportunidade. 

Tudo que posso dizer que a cada dia gosto mais da cidade e meu marido cada vez que volta lá diz que quer se mudar pra Mogi. kkkkk 
Eu espero voltar em breve e ficar mas dias pra poder conhecer mais meninas e ir novamente aquela doceria linda com a Rose. Adorei passar o dia com ela, sério mesmo. <3 

Bem, vamos as fotos.!!! 





Fotos na Franchesca <3 



Lolitando no Jardim Fofo da Prefeitura! 







Parque Centenário <3 

Outfit do Dia:

Arco de Flores: Toca do Coelho 
 Colares: Toxic Candy Store
 Blusa: Le Carrousel
 Saia: Vampire Requiem - Replica da DoL 
 Meias: Aliexpress
 Sapato: Bodyline
 Anéis: Toxic Candy Store
 Demais Acessórios: Offbrand 

Bom, gente é isso. 
Beijinhos e até o próximo post!! 
<3 

2 comentários:

  1. Elaine, eu também adorei nosso dia, foi muito divertido! Espero repetir muitas vezes e se vier morar aqui vou ficar muito muito feliz e vou querer lolitar toda semana rsrs
    E eu amei demais as nossas fotos, seu outfit, tudo !
    Volte sempre lolifriend !

    ResponderExcluir