sábado, 17 de setembro de 2011

Correis = Dor de Cabeça

Já faz tempo que fiz uma comprinha de umas peças mais casuais pra eu usar no dia a dia, pra ir pra faculdade e até agora nem sinal delas. Pra falar a verdade elas foram postadas no dia 16/08 e até agora não foi conferida na Unidade de Tratamento Internacional. 
Mas por esses dias acabei descobrindo o porque desse atraso absurdo. O correios mais uma vez está em . GREVEEEEEE! Ninguém merece isso.

Quero só ver mais quanto tempo eu vou ficar esperando para minhas encomendas chegarem. O correio só me dá dor de cabeça. Quando não atrasam, taxam a merda da encomenda. 

Espero mesmo que essa greve acabe logo e que eles voltem a liberar as encomendas. Não aguento mais esperar. T_T

2 comentários:

  1. É muito difícil ser adepta de Lolita aqui no Brasil justamente por isso, acabamos nos tornando reféns dos correios, que não conseguem dar conta de tantas encomendas, e da alfândega e suas taxas abusivas, seria um sonho lojas físicas *_*.

    Boa sorte com a encomenda :D

    ResponderExcluir
  2. Ahh, nem fala. Chega ser uma tortura esperar a boa vontade do correios de entregar as encomendas. Se tudo der certo, depois que eu passar na prova do hospital do estado, penso em talvez abrir uma lojinha fisica de coisas de lolita *-*

    ResponderExcluir