quarta-feira, 7 de setembro de 2011

♥ Meme " 30 Days Lolita Challenge" - Day 7 ♥

♥ 10 pessoas que te inspram em lolita ♥



♥ Kaya
O Kaya é mais adoro as roupas dele e a música também. Um dia vou ter tanto estilo próprio quanto essa diva. xD


♥ Mana
Não importa o que dizem, pra mim é uma das pessoas que mais me inspiram. Adoro o estilo dele, adoro as roupas da grife, adoro a personalidade, as musicas, tudo. Posso dizer que sou uma fã fánatica e que numa proxima vida quando eu nascer homem, quero ser igual a ele. *-* 


♥ Rika
Ela não me conhece, mas eu a adimiro muito. Acho ela uma pessoa super elegante, simpática  e além disso tudo, tem outfits finais incriveis. Queria ter um pouco da criatividade que ela tem pra coordenar as peças que tenho no armário. 


♥ Nana Kitade
Adoro as musicas, e amo demais ver ela vestida de punk rorii. Tenho uma vontade imensa de copiar alguns outfits que já vi em fotos dela. 



 ♥ Karine 
 Eu acompanho os outfits incriveis que ela faz, através do blog dela. Fico maravilhada cada vez que vejo um novo post, com a capacidade que ela tem de fazer vários looks usando a mesma peça de base e mudando o complemento. Adoro todos os outfits dela, e sempre me baseio em algum out antigo dela quando penso em criar um para mim. 


 ♥ Regiiane, minha Punkrorii *-*
 Adoro demais essa menina, e a adimiro muito. Foi a primeira lolita que eu conheci aqui no Rio e sempre me ajudou muito com tudo. Ela é uma pessoa super amiga, sempre simpática e sem contar que é linda. Sou muito feliz por ter ela sempre por perto. 


Hizaki
Outro que é uma musa em minha vida. Adoro o estilo dele, e as roupas principalmente. Dà uma inveja desses homens que conseguem ser mais belos que muita mulher por ai. 


♥ Misako Aoki
Lolita suprema pra mim. Ela é super fofa, e tem cada outfit lindo. Adoro o fato dela ser simpática com todo mundo e sempre disposta a dar palestras sobre o estilo lolita de ser. 


Bem não tem 10 pessoas aqui, mas são essas as pessoas que mais me inspiram no momento. <3

4 comentários:

  1. Agradeço pela consideração ^^

    Peças simples são a chave para outfits diários o/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza. Sonho com o dia que terei uma guarda roupa só com peças lolita. <3

    E você merece toda a consideração. Seus outs são perfeitos.

    ResponderExcluir
  3. ...omg! eu sigo se blog, mas não tinha visto esse post! fico realmente mto honrada e agradecida, OBRIGADA!!! ;_; tenho nem palavras, fico mto contente de ter sido citada!! <333

    ResponderExcluir
  4. eu que agradeço por ter comentado, você como a Karine realmente mereciam ser citadas, as duas são inspirações para meus outfits. <3

    ResponderExcluir