terça-feira, 27 de dezembro de 2011

♥ Correios + Review ♥



Oi gente, como já era de se esperar vim fazer um review do meu mais novo JSK da Bodyline que chegou hoje. E tenho que adimitir que fiquei muito satisfeita com o que recebi e também com a entrega dos correios que dessa vez foi bem eficaz. 
Fiz a compra na Bodyline no dia 10/12 e no dia 12/12 eles já haviam postado o produto para mim. No dia 16/12 a minha encomenda já estava no Brasil e conferida pela UTI. Por conta do Natal eles não entregaram na semana passada, como seria previsto, mas o fizeram hoje dia 27/12. 
O pacote veio em perfeito estado e tenho que dizer que dessa vez veio um pacote muito mais resistente e confiavel do que quando comprei pela Bodyline pela primeira vez, com o frete por DHL. 


O JSK veio bem embaladinho, no famoso saco vermelho de coração da Bodyline, que também chegou, ao contrario da entrega pela DHL, em perfeito estado. O Jumper estava bem dobradinho e super bem protegido. 


Eu também comprei um tenis que estava a venda na bodyline, simplismente porque eu estava precisando de um, e como estava bem baratinho (apenas 5 dolares), eu resolvi pedir um. Ele por incrivel que pareça veio embalado, em um saco plastico, para evitar riscos e manchas durante o envio. Algo que também não aconteceu, quando comprei meu sapato branco da Bodyline quando o frete ainda era por DHL. Meu sapatinho veio jogado dentro do saco, sem nenhuma proteção e ainda veio com um risco devido aos vandalos da DHL. u_u




Quanto ao JSK, não tenho realmente do que reclamar. Apesar da má fama que a bodyline tem, até hoje eu nunca comprei uma peça sequer que não viesse bem acabada. O Jumper é lindo, super delicado, e veio com tudo bonitinho como sempre. Adorei o tecido, a print de sorvetes, o bow removivel, as rendas são lindas e bem delicadinhas, e os detalhes super bem acabados. Conclusão, eu super recomendo. Foi um presente muiito lindo e não vejo a hora de montar meu outfit com ele. <3



O meu lindo JSK 



Detalhes das Rendas



 Detalhes da Faixa da Cintura


Lacinho das Alças


Print de Sorvetes


Shirring das costas

Bow *-*


Só me perdoem por não ter passado o JSK antes de tirar as fotos, mas a alegria e a ansiedade de abrir os pacotes e sair tirando foto foi maior do que eu. ><
Só lembrando o tenis não vai entrar no feedback, porque só dá pra eu ter um retorno sobre ele após usá-lo em algum lugar, então se alguém quiser saber algo sobre o tenis depois, é só me perguntar que eu respondo. ^^


Feedback Final: 
JSK - Positivo - 5/5
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Envio por Airmail - Positivo - 5/5
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
  
Espero que tenham gostado e que o post ajudem algumas pessoas que possam estar em duvída quanto a comprar na Bodyline. 
Se meu Tea Party chegar ainda essa semana, eu posto um review sobre ele também. Até a proxima amores. <3

4 comentários:

  1. Heeeeeeeeeee. \o/ Parabéns. : D Queria comprar TU-DO da BL, mentira, tudo não. XD Você só tem que se certificar de que a renda não machuque, porque as rendas da BL, PQP.

    ResponderExcluir
  2. Que outfit kawaii!! adorei a postagem e o blog ^^
    seguindo aki, segue o meu blog?­
    lucileraisins.blogspot.com
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Liindoo o vestidoo *--*
    Mais e minhaa meia ?!! quando chegaa ?!!

    ResponderExcluir
  4. Sua meia e minha saia são um problema. Eu to achando que os correios chines perdeu o pacote. A menina tá esperando resposta, caso seja confirmado o estravio, ela irá mandar novamente o pacote.

    ResponderExcluir