quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

♥ Enfim Reativando o Blog ♥

Oi gente, como prometido hoje vim avisar a vocês que enfim estarei reativando o meu blog. Hoje é oficial, enfim minhas aulas terminaram. Já apresentei a monografia, já peguei todas as minhas notas e estou aprovada e formada. Agora sim posso ter o orgulho de dizer que sou uma Fisioterapeuta.
Essa semana foi bem corrida para mim e várias coisinhas legais aconteceram, tirando o meu drama segunda feira, e o meu desespero e nervosismo na apresentação da minha mono, mas no final tudo deu certo. 

Na segunda mesmo eu fui almoçar com o pessoal do estágio para comemorar o fim das aulas, do estágio e a aprovação na monografia, e além do ótimo almoço com ótimas companias teve um amigo oculto super fofo e divertido. 


Vamos a algumas fotinhas do meu dia feliz!

 (Eu antes de sair de casa)

 (O Povo todo sentado na mesa após o almoço. Prof° Alexandre sentandinh logo na frete, esperando pra ganhar o seu presente de amigo oculto. rs')

(Jéssica, Euclides, Dani, Laís, Eu e Flávia)

 (Flávia, Laís e Eu)

 (Bruno, Jéssica, Euclides, Dani, Laís e Eu)

(Dani e Camilinha)

O dia foi bem divertido e deixou lembranças beem guardadas. Sabado acontecerá o Bota-Fora da minha turma. Será o nosso ultimo passeio e o penultimo dia no qual todos estaremos juntos. A faculdade irá deixar boas lembranças. Lá eu fiz bons amigos, ótimos colegas, conheci profissionais competentes, aprendi muito e o mais importante, cresci muito. 
Espero que não fique por muito tempo a sensação de vazio que estou sentido agora. ><
Depois que ocorrer o bota fora, eu prometo postar aqui algumas fotinhas para que vocês conheçam algumas pessoas que marcaram a minha vida nessa fase importante que acabei de concluir.

Agora, é rumo a Colação de Grau!


Espero que gostem do post e até a proxima. <3

Um comentário: