domingo, 18 de dezembro de 2011

♥ Review Loris + Secret Shop + Taobaonow ♥

Olá, como prometido hoje vim até aqui trazer para vocês um review das lojas do taobao que eu já comprei e que eu já recebi os produtos até hoje. 
Eu já comprei várias coisas online, mas nunca cheguei a fazer um review sobre a qualidade dos produtos, então hoje eu vim pela primeira vez falar das lojinhas do taobao que ninguém dá nada por elas. 

Primeiramente irei explicar com irá funcionar a forma de feedback e review dos produtos e dos shopping services utilizados por mim. Irei dar notas de 1 - 5 e irei classificar eles como negativo, neutro e positivo de acordo com as notas datas por mim. E eles serão acompanhados por corações coloridos de acordo com a pontuação dada por mim. O máximo será dez corações e o minimo será um coração. Vamos as classificações. 

 ♥ Nota de 0.5 - 2 o feedback será dado como negativo e os corações irão variar de 1 a 4.
 ♥ Notas entre 2.5 a 3 o feedback será dado como neutro e os corações irão variar entre 5 e 6. 
 ♥ Notas entre 3.5 a 5 o feedback será dado como positivo e os corações irão variar entre 7 e 10.

Agora que está entendido a forma como ocorrerá o feedback, irei iniciar as minhas reviews de produtos.


 
 Loris

  A primeira será a Loris. Ela é basicamente uma loja que vende replicas de bolsas de brand, e algumas bolsas com modelo de fabricação propria. Confesso que vendo as fotos dá um certo receio de comprar, devido as fotos serem tiradas como se fosse na propria fábrica das bolsas. Mesmo assim as bolsas ainda ao nosso ver, parecem bonitas. 
Sendo assim, a um tempinho atrás eu tomei coragem e pedi logo duas bolsas de lá. A bolsa escolhida por mim foi uma mais classica, e nas cores preta e branca. Quando eu fui fazer o pedido, pude escolher ainda sobre o modelo pequeno ou grande da mesma bolsa. Eu preferi o pequeno porque não gosto muito de bolsas enormes. 
Fiz o pedido e em uma semana as bolsas estavam prontas e foram enviadas para mim. Ao chegarem na minha casa, eu tive uma ótima surpresa. As bolsas eram perfeitamente lindas. Nem se comparavam as fotos da loja. Ela é linda, tem um ótimo acabamento, a qualidade é muito boa e o preço super acessivel. Vale a pena comprar e eu super recomendo! 

Minhas fotos: 




Mesmo essas fotos sendo minhas, elas ainda são dez vezes mais bonitas pessoalmente.

Feedback: 
Positivo - 5/5
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


  

 Secret Shop

A segunda loja a ser avaliada, será a Secret Shop. Ela é uma loja que trabalha com a venda de meias e sapatos lolita. Mas atualmente só vejo ela vendendo atráves da loja do taobao meias mesmo. Lá você poderá encontrar vários modelos de meias. Tem meias tipo soquete, meias 3/4, meias 7/8 e com sorte você encontra até meias calças. As estampas e as cores variam e tem meias para todos os gostos. 
Eu encomendei de lá 12 meias em cores variadas, mas fiquei apenas com 6 para mim. As outras eu revendi, como muitas devem saber xD
As meias são absurdamente lindas, são de otima qualidade e ficam fofas em um outfit. Eu sinceramente fiquei muito feliz com o que eu recebi, e veio tudo bonitinho e embaladinho para mim. 

As meias que eu comprei foram essas:





 


Feedback: 
Positivo - 5/5
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


 
 TaobaoNow

Agora por ultimo, porém não menos importante o serviço de Shopping Service Chines que me ajuda tanto e é aquele que eu uso para comprar todos os meus produtos (tanto de uso pessoal, como para os SS que eu faço para minhas clientes fofas), o TaobaoNow. 
Sinceramente é um dos melhores serviços que já usei. O inglês deles é otimo, eles demoram cerca de um dia util para responder todas as questões que eu levanto, sempre dão um ótimo atendimento, mesmo eu mudando os produtos um milhão de vezes e ainda ajudam a escolher o melhor tamanho para as medidas passadas a eles. 
O serviço é rapido e eficaz e a forma de envio é de escolha nossa. Eles oferecem o envio dos produtos por EMS, Hong Kong Post Airmail, China Airmail Small Parcel e China Airmail Large Parcel. O preço do frete é de acordo com o peso e caso os produtos comprados saiam mais baratos do que o orçamento feito por eles, eles usam o dinheiro que sobrou do nosso pagamento e já descontam do valor do frete e assim ninguém sai no prejuízo.
Eu super recomendo o serviço deles! 


Feedback: 
Positivo - 5/5
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


 

3 comentários:

  1. Achei que era preconceito comigo esse negócio da Secret Shop está vendendo só meias kkkk
    O serviço do ToBaoNow é realmente de primeira, o pessoal de lá está de parabéns ^^
    Continue postando, flor XD
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Adorei as reviews e os feedbacks♥ Preciso fazer os meus também. : 3

    ResponderExcluir
  3. Assim que o que eu comprei na Bodyline, na Antaina, e numas outras lojinhas do taobao, eu posto novos reviews tbm. E quando eu usar a saia da sua lojinha, eu posto meu feedback dela tbm *-*

    ResponderExcluir