segunda-feira, 19 de março de 2012

♥ Handmade ♥

Olá gente, como estão todos? 
Hoje eu vim aqui rapidinho para postar apenas o bow que eu fiz. Na verdade eu adaptei ele. O meu JSK da BodyLine veio com dois bows, um grande e um médio. O grande é para ser usado na frente do jumper e o médio era usado na parte de trás, na região das alças, para dar um detalhe a mais. 
Como eu quase nunca lembrava de usar o bow nas alças, eu decidi que iria usar ele como acessório de cabelo, mas não gostei dele do jeito que era porque achei que ficava muiito estravagante para o meu gosto. Ai há alguns dias atrás eu me inspirei atráves da idéia que a Karine teve, adaptando um bow dela em pequenos bows. E tenho que dizer que é uma idéia incrivel, já que toda vez que eu montava um outfit sempre achava que faltava algo por nunca ter um acessório de cabelo que eu realmente gostava. 



Então eu desfiz o bow e fiz um mais simples para poder usar em uma tiara de cabelo. Tive que costurar ele na mão porque não tenho maquina de costura. No momento eu só fiz um porque queria ver se dava certo eu fazer tudo a mão. Então ele ficou assim: 



Ainda sobrou um pouco de tecido e eu ainda estou pensando o que fazer com ele. Mas provavelmente irei fazer dois bows pequenos e comprar dois bicos de pato para usar eles no cabelo também. Assim que eu decidir o que fazer posto aqui o resultado para vocês.! 

Bem gente por enquanto é isso.! Até mais! <3

2 comentários:

  1. Olá^^,

    Como era devia ficar grandão para o cabelo. Quando dá para aproveitar assim é ótimo^^.

    Se fizer, posta os outros dois bows pequenos ;)

    Bjus,

    Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu devo fazer com o tecido que sobrou. Mas não sei quando ainda. Porque pra fazer eu terei que fazer a mão, ai não vai ficar tão acabadinho, pq terei que costurar do lado qnd eu cortar.
      Mas pelo menos agora eu tenho um bow para usar no cabelo com meu JSK da BL. Devo usar ele no Wings se tudo der certo. <3

      Excluir