quarta-feira, 14 de março de 2012

♥ Projeto de Outfit + Divulgação do Proximo Meeting Roriita ♥


 Oi gente, hoje vim aqui com dois motivos beem especiais. O primeiro é o nosso proximo Meeting Roriita RJ. Enfim já temos data e local confirmados. O meeting desse mês irá acontecer no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), que fica no Centro , na Rua  Primeiro de Março n° 66, no dia 25/03. 
Terá inicio ao 12:00h e marcamos com as meninas de nos encontrar ali mesmo na portaria do prédio, afinal assim ninguém irá se perder não é? 

Quem tiver interesse em ir, é só aparecer lá. Para quem não conhece o Meeting Roriita RJ, basta entrar no nosso grupo no facebook, ou então aparecer em nossa comunidade no orkut. Lá também você encontrará todas as informações necessárias e também telefones para contato.

Todas são muiito bem vindas. ^^

♥ ♥ ♥ ♥

Bem, agora a segunda razão de eu estar vindo aqui hoje, é que quero a opinião de vocês para montar um novo outfit para mim. Dessa vez irei montar algo mais simples, devido o baita calor que anda fazendo aqui no Rio, então decidi que no meeting usarei a combinação de saia e blusa e decidi usar a saia que a Morgany fez para mim. Então eu tirei uma foto das peças que pretendo usar e gostaria da opinião de vocês, em o que mudar ou acrescentar para melhorar o outfit, porque ainda acho que ele está meio pobre. Então todas as sugestões são bem vindas.

Meu projeto de coordinate:



Ps: Ignorem a saia amarrotada, minha mãe estava passando roupa e não me deixou passar a saia e nem quis passar pra mim x_x


Está faltando o cordão, porque achei que as perolas estão tendendo mais para o Mint do que para o Azul, então irei procurar um que combine mais com as perolas das pulseiras. O lacinho menos é de cabelo, e eu ganhei de brinde da Morgany e o lacinho maior é o da saia, e tbm não sei o que fazer com ele, já que vou usar a blusa por fora.
Então ajudem -me. 

Bem por hoje é isso gente. Beijoos e até mais!

5 comentários:

  1. Eu vou comprar mais algumas pulseiras e um cordão tbm, o que ue tenho tá pendendo pro Mint, ai não quero usar ele. Devo ver se compro essa semana. A sombrinha, só dá pra eu comprar se eu for em madureira, ou se alguém for lá e comprar pra mim rs'
    Mas to querendo sim, uma sombrinha azul.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro outfit simples^^ e você sabe como eu "detesto" azul, rsrs. Acho que está super de acordo com o nosso clima e uma gracinha para o meeting.

    Eu colocaria um cordão fininho com um pingente azul ou de laço, tem tanto pingente lolitável em loja de bijuteria^^. E pérola a vulso também^^.

    O laço da saia é tão delicado, se estivesse sem bow colocava no cabelo.

    Bjus,

    Nina

    ResponderExcluir
  3. Usa o laço da saia como gravatinha! *le fã de gravatinha*

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que vou usar o laço da saia, como bow pro cabelo, já que ele é maior que a presilinha. E talvez bote o menorzinho na gravatinha se ficar legal. Eu ia ir em Caxias amanhã procurar mais alguns acessórios, mas cai da escada da faculdade e torci meu tornozelo, ai não to podendo andar. Vou ter que esperar pra poder ir lá.
    Espero que não precise engessar, senão vou ter que arrancar o gesso na marra pra ir no meeting. rsrs'

    Mas obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  5. Aii credo! Nada de engessar e mesmo se engessar não pode tirar para ir ao meeting! o.o
    Use o Max como muleta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e desenhe flores e lacinhos azuis no gesso XP
    Mas vai dar tudo certo e você vai estar linda, seu out está maravilindo!
    Kisses

    ResponderExcluir