quinta-feira, 5 de abril de 2012

♥ Correios ♥

Oi gente. Hoje vim aquii em um post bem rápido. Não irei fazer um feedback sobre as lojas no qual eu comprei agora porque não tenho como tirar fotos com boa iluminação devido a poeira das obras aqui em casa. 

Mas então, hoje chegou para mim duas das encomendas que eu estava esperando. Uma delas foi um moletom que eu comprei na Cupcake Fairy Store, que o correio havia extraviado que a dona da loja gentilmente me fez o favor de enviar outro. Ele é muuito fofo e parece ser bem quentinho. E a outra, foi a bolsa de coração rosa que comprei na Lé Café. Também gostei muiito. Agora já posso montar meu proximo outfit, sem medo de eu achar que está faltando algo.

Não vejo a hora de poder usar os dois. O moletom ainda deve demorar um pouquinho, afinal o calor tá matando aqui no Rio de Janeiro. 
Só não reparem a cama meio amarrotada porque minha gata bagunçou ela com fogo no rabo. <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário