segunda-feira, 16 de abril de 2012

♥ Sweet Roriita no Wings ♥

Oii gente, quanto tempo né?
Eu andei sem tempo estudando para a prova da CEF e também um pouco doente por esses dias. Mas também algumas coisas aconteceram de bom, como ganhar um lindo ingresso pro Anime Wings que aconteceu ontem na Tijuca. 
Bem o evento em si é muiito bom, mas achei que fez muita falta uma Sala Lolita e também stands no evento. E fiquei muito bolada por não achar a barraquinha de Muppy. x_x
Eu fui de Lolita no evento, mas apesar disso não tirei fotos com as meninas que estavam lindas lá e nem participei do desfile lolita como havia prometido a Nina. Estava passando muito mal e não tive animos nem pra tirar fotos de nada. Mas haverão outros não é? Bem vamos as unicas 3 fotos que tirei de mim no evento. 

 Full Outfit <3

Photos Fail *ignoremminhacarafeia* 
x_x


Um comentário: