terça-feira, 8 de maio de 2012

♥ Salees! ♥

Oi meninas, hoje vim dá uma passadinha rápida por aquii e deixar alguns itens meus que eu estou botando a venda. Por hora são poucas coisas, mas em breve posto mais!
Todos os itens só foram usados por mim duas vezes e estão como novos. Se alguém se interessar só falar comigoo. 


♥ Saia Preta com Babados e bow destacavel - R$ 65,00 + Frete. 
Medidas: Cintura - 76cm (com faixa ajustavel atrás, fica bem em quem tem cinturas menores também, acho que até uns 70cm dá pra usar bem sem ficar estranho) e Comprimento - 50cm. 


Usando a saia. <3


♥ Bow Preto - R$ 10,00 + Frete






♥ Meias Offbrand de Corações - R$ 10,00 + Frete 




Além desses itens, ainda tenho a venda um anel de laço azul e um corsage azul além de alguns itens a venda da minha cunhada Nanny na pagina de Sweet Sales aqui do blog. xD
Eu estou aceitando trocas por itens classical, principalmente saias e JSK. Se o JSK for mais caro que a saia, eu posso pagar a diferença no dinheiro. 
Bem gente, por hoje é só. Beijoos e até a proxima! <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário