sexta-feira, 4 de maio de 2012

♥ Voltando ao blog ♥



Oii gentee, como estão?
Em primeiro lugar, eu quero pedir desculpas pelo sumiço aqui no blog, porque eu estou sem internet a mais de duas semanas. Além disso tive ao longo desse ultimo mês, alguns problemas com o namorado, outros em familia e tudo isso me deixou muito triste e sem inspiração para escrever, então nem uma Lan House eu procurei nesse tempo. Mas posso dizer, com grande alegria que todos os problemas que eu tive já foram resolvidos das melhores maneiras e também queria agradecer a todas as pessoas que me deram apoio e me ouviram nessas semanas. Todos os conselhos foram super valiosos e me ajudaram na hora de tomar minhas decisões. ^^
Eu não tenho muito pra falar aqui, porque não fiz nada de muito extraordinário nesses dias, mas para o post não ficar tão pequeno, vou contar um pouco do que eu fiz nesse feriado. Heh'

Meu feriado foi bem feliz até. Minha prima Halanna veio passar o fim de semana aqui (na verdade mais do que isso, ja que ela foi embora na quarta feira rs) e a gente pode por as fofocas em dia e curtir um pouco a compania uma da outra. No domingo eu revi minha linda cunhada e amigaa quando marcamos de ir pro Via Brasil assistir Os Vingadores com nossos namorados. O filme foi bem legal e já to com várias ideias pra montar um outfit inspirado nos herois do filme. Tô super em dúvida entre fazer um out inspirate no Capitão America ou na Viuva Negra, mas até agora a Viuva tá ganhando, já que é mais fácil de adaptar pro meu subestilo preferido.
Na terça feira, fiquei em casa curtindo o tempo frio já que a chuva chata não me deixou sair então ficamos eu, minha prima e meu namorado vendo filmes de terror na sala, comendo brigadeiro e bebendo coca cola... Muito saudavel não? rs'

O que posso dizer, meu feriado foi ótimo. Revi pessoas que amo muiito, curti pessoas que amo demais, e tudo foi as mil maravilhas. Bem gente, por hoje é só isso.
No proximo post vou tentar trazer um novo outfit pra vocês darem sua opinião. E quem sabe mais algumas novidades em primeira mão.
Beijooos e até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário