segunda-feira, 4 de junho de 2012

♥ Loliday ♥

Oii gentee, como estão ?
Eu estou mais ou menos. Infelizmente não pude sair para comemorar o Loliday com a Kurai e as outras meninas pela falta de money, mas pelo menos fiquei feliz ao vestir lolita forever alone, dentro de casa. ><' 
Criei um outfit simples, com uma saia que troquei com a Morgany a algum tempo atras  que eu nunca havia usado. Pra minha tristeza a saia quase não passou nas minhas coxas porque engordei um pouco desde quando passei as medidas pra ela. E apesar de ter amado o caimento da saia no corpo e pelo super ultra mega puff que ela fica, estou cogitando a ideia de vendê-la (e claro comprar outra do mesmo modelo só que com ziper)


Eu não tirei muitas fotos, porque estava sozinha em casa e tive que me virar com o timer da camera da minha irmã. O foco sumiu algumas vezes mas faz parte né? kopaksopakskaos' 
Só não reparem a bagunça da minha sala porque ainda está em obra.... Tirar fotos vestida de lolita em sua casa em obra e empoeirada é apenas para os fortes. xD


♥ Full Outfit ♥


♥ Blouse e Sapatos - BodyLine
♥ Saia e Lacinho do Cabelo - Charlotte Store
♥ Anel de Laço - Rococo Soul (Taobao)
♥ Meias - Secret Shop
♥ Bolsa - Loris
♥ Acesórios - Offbrand


♥ Photos Extras ♥







O outfit foi improvisado e ficou b em simples. E como meu cabelo está grande e sem corte, infelizmente não ficou tão legal nas fotos, mas espero que gostem! 
Beijos e até a proxima! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário