quinta-feira, 14 de junho de 2012

♥ Projeto de Outfit para o Meeting ♥

 Oii gente, como as meninas aqui do Rio de Janeiro já sabem, neste domingo (dia 17/06) irá acontecer o Meeting Roriita para comemorar o meu aniversário. *-*
Eu estou beem animada mesmo com esse meeting, até agora parece que irão muitas meninas e isso me deixa extremamente feliz. Neste meeting eu também irei conhecer duas novas meninas e eu espero que elas gostem de mim, já que todo mundo tende a me achar metida por conta da minha timidez extrema que me impede de conversar com as pessoas direito na primeira vez que as vejo. Mas vai dá tudo certo *-* 
Uma das meninas é a Amaya (a LolihCake aqui de um dos blogs que eu sigo) e a outra é a Andreza, minha mais nova afilhada lolita! Espero dar conta do recado e conseguir ajudar ela em tudo que ela precisar. 


Para quem não sabe os detalhes do meeting, vou deixar aqui novamente o flyer *-* 


Bem, agora vamos ao que interessa. Estou tentando pela primeira vez montar um outfit com meu lindo JSK da Baby, o Ribbon Scaloped *-* 
Minha idéia original era fazer um gothic com ele (apesar de achar ele um tanto sweet) mas devido a falta de um sapato preto decente eu acabei desistindo dessa idéia por hora. Então meu desafio com ele é tentar fazer um outfit o mais classical possivel. Não sei se vou conseguir deixar ele classical, mas pelo menos pretendo deixar ele do jeito que eu quero. 
Então vou deixar aqui uma previa do que irei usar no domingo e aceitarei de vocês sugestões, criticas e elogios ao outfit. Tudo será bem vindo. 

 Outfitt (quase completo - falta o corsage)

 Detalhes (Parte de Cima)

Detalhes (Parte de Baixo)

Fotos dos acessórios. Ainda espero achar um anel de camafeu pra completar. E estou na dúvida se acrescento pulseiras pretas. O que acham ?



Corsage Lindo que a Kurai fez pra completar o outfit <3

Bem gente, por enquanto é isso. Qualquer sugestão dadas por vocês, eu irei analisar e tentar por no outfit pra testar se fica bom. Espero que gostem. Beijos e até o proximo post, que deve ser com as fotos do meeting. <3

3 comentários:

  1. Esse JSK da Baby é mesmo lindo *u* E eu amei i outfit <3

    Quanto ao anel de camafeu, eu vi vendendo vários na Pink Biju essa semana, e estavam baratinhos ^.^

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vou ver se acho. Aqui tem duas Pink Biju, mas só vou passar por uma amanhã. Tenho uma entrevista de emprego, tomara que eu consiga *-*

    Vamos ver se lá vai ter. Geralmente nunca tem nada na loja aqui do centro.

    ResponderExcluir
  3. Somoos todas timidas, eeeee *-*
    Mas vai dá tudo certo no dia, tem que dá.

    Você vai se enturmar com todas e ainda vai conhecer algumas das meninas junto comigo porque também não conheço algumas pessoalmente. ><"
    Mas fico feliz em saber que estou te ajudando bastante e mais ainda em saber que você está cada dia mais a vontade com a moda. Tenho certeza que irá adorar.

    A Kurai faz coisas lindas. Vale super a pena comprar com ela. *-*

    ResponderExcluir