quinta-feira, 2 de agosto de 2012

♥ Compras + FeedBack ♥

Oi gente, como estão? 
Hoje estou vindo aqui para dar um breve feedback sobre a minha ultima compra. Há cerca de 3 semanas comprei um scarpin da Moleca pela Dafiti e na sexta passada chegou e já até usei na missa de Bodas de Prata dos meus pais. <3


Mas então, vamos aos dados:


No dia 05/07 eu fiz o pedido pelo site. Foi tudo muito fácil e sem muitos problemas, e ainda ganhei desconto por ser a minha primeira compra no site. No mesmo dia confirmaram o pagamento e já começaram a preparar o sapato para envio. 
 No dia 08/07 recebi um e-mail dizendo que o sapato estava com a distribuidora e que em breve chegaria na minha casa. 
 Não sei exatamente o dia que chegou, mas demorou cerca de 5 dias uteis mais ou menos. Veio super bem embaladinho, bem protegido e ainda com um manual do usuário para em caso de troca saber como agir. 
 Como o sapato ficou largo no meu pé porque acabou que a forma da moleca é maior do que eu imaginei, tive que trocar, então entrei com pedido de troca e no mesmo dia recebi a liberação do formulário. E na semana seguinte (dia 18 para ser mais exata) enviei o sapato de volta para a Dafiti, sem custo algum já que a troca é grátis. 
 Em dois dias chegou na Dafiti e eles enrolaram até o dia 24 para liberar a troca. Fiz a troca no mesmo dia e no dia 27 postaram novamente o sapato para mim, chegando no dia seguinte. <3 


Sinceramente eu gostei muito do serviço do site. Os produtos chegam rápidos e super protegidos já que vem até com seguro contra roubo. Foi tudo rápido e fácil de resolver, então minha nota é 9,5 para o site e para o serviço em si. Porque acho que se eles enviassem o rastreio para a gente acompanhar o sapato, saberia o dia certinho dele chegar sem correr o risco de perder a visita do carteiro. 


Quanto sapato, ADOREI! O sapato é super confortável, tem um acabamento perfeito e fica lindo no pé. Nota 10 com certeza! 


Foto do meu novo amor <3


Bem, por hoje é só isso. 
Beijos e até a proxima! 

7 comentários:

  1. Uaaaau, é lindo de morrer *^*
    Poxa vou dar uma olhada nesse site pra fazer futuras aquisições *3*
    um beijo ;x e um lindo final de semana .o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo e tão confortavel que dá pra usar por varias horas sem problemas.
      Vou usar ele no meu proximo outfit, quero fazer um classical com ele *-*

      Excluir
  2. Ahh é muito bonito esse sapato :33 acho que a Keka tem um de outra cor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ela tem um sim, mas tbm não lembro a cor. Ele é lindo e principalmente dá pra usar nos meus outfits not lolita. xD

      Excluir
  3. Adorei o sapato e depois desse fb deu até vontade de comprar agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dafiti é ótima de comprar. É muito fácil de se achar no site e tirar suas duvidas.
      Mas o sapato superou minhas expectativas, super confortavel mesmo. E lindo demais. Vou usar no meu proximo outfit xD

      Excluir