terça-feira, 11 de setembro de 2012

♥ Correios ♥

Bom dia! 
Eu ultimamente ando meio distante do blog porque ando me estressando bastante com o quesito correio. Estou quase morrendo aqui de angustia já de tanto que espero o meu bendito pacote da BodyLine mas até agora nada do correio vir me entregar... e já faz três longas semanas que está como Conferido x_x
Mas bem, além da compra da BodyLine eu fiz umas comprinhas no Ebay e que por incrivel que pareça estão chegando bem rápido e olha que nenhuma delas veio com rastreamento. Nas ultimas semanas chegaram 3 dos 6 pacotinhos que eu estava esperando. 
Tudo veio tão fofo e super bem embalado, com certeza devo comprar mais acessórios por lá. Vou por as fotos da loja que eu comprei porque todas as fotos que eu tirei dos produtos não ficaram boas. 

Arco de Perolas Lindo *-* 

Anel de Xícara. Estava doida atrás de um para meus outfits Classical *-*

Colar de Xícara com Bule, também pretendo usar com Classical ou até mesmo no dia a dia. 

Eu me sinto bem em por as fotos do site porque os itens vieram exatamente iguais, sem tirar nem por. O que me deixou bem feliz quanto a qualidade.

Bem, por hoje é só. Quando o resto dos itens chegar e se Deus quiser quando meu pacote da BL aparecer, posto minhas fotinhas e faço um belo review. 
Beijos e até o próximo post! 

3 comentários:

  1. Que coisinhas mais fofas^^.

    Os correios deixam a gente de cabelo em pé mesmo, tenho também mil episódios para lembrar que quase me deram infarto.

    Se pacote vai esperar, lembra que a empresa é brasileira, está sujeita a isso¬¬...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que colarzinho mais lindo *-*
    nunca comprei nada internacional, e ler sobre as entregas realmente me desanima, vou continuar sem comprar nada... acho :P

    ResponderExcluir
  3. As compras internacionais dá sim muita dor de cabeça, mas não tem jeito, tem coisa que eu quero que só importando mesmo.
    Ai ficamo sujeitas a boa vontade dos correios. Eu ainda to esperando as luvas. Mas deve chegar pra semana e a meia também. Pelo menos eu espero kkk

    ResponderExcluir