terça-feira, 8 de janeiro de 2013

♥ Metas para 2013 ♥



Oi gente, como vão? 
Eu estou bem e decidir encarar 2013 de uma forma diferente. O ano que se passou foi bem difícil para mim com todas as idas aos médicos, estresses com correio, desânimos com a vida e com o estilo lolita, termino da faculdade, tudo... Não sei se perceberam mais esse foi um ano onde me senti de certa forma inútil, talvez por ser a primeira vez na vida que fico sem estudar e também sem fazer nada graças a imprevistos que ocorreram. Mas quando foi chegando perto do fim do ano, percebi que não era a vida quem tinha que mudar pra mim e sim eu que deveria mudar minha forma de pensar e agir para ter um 2013 novo e mais feliz. Sendo assim decidi estabelecer umas metas para serem cumpridas nesse novo ano. Prometo que tentarei alcançar todas. rsrs' 


Deixar a preguiça de lado
 Me divertir mais  ♥♥♥
 Vestir Lolita pelo menos 1 uma vez no mês.
 Ir a pelo menos 1 meeting lolita por mês, ou no máximo em 1 a cada dois meses. 
 Iniciar meu curso de Administração. 
 Arrumar um emprego.  ♥♥
Conseguir meu Sony Ericsson Live Walkaman ♥♥♥
 Fazer as obras na minha casa e enfim me mudar para ela.   ♥♥♥
 Casar *-*  ♥♥♥
 Fazer novas amizades.  ♥♥♥
 Curtir beeem mais o noivo, que se Deus quiser se tornará marido em poucos meses.  ♥♥♥
 Conseguir seguir uma dieta. 
 Iniciar meu tratamento. 
 Renovar meu guarda roupa.
 Comprar pelo menos 1 item lolita por mês. 
 Deixar a minha casa do jeitinho que eu desejo para começar a viver. 
 Mudar o visual do blog 
 Escrever pelo menos 1 vez na semana no blog. 
Ler  todos os HQ's do X-Man que eu conseguir. 
♥ Viajar. 
♥ Ser feliz. 

 ♥♥♥ Para metas cumpridas ! 

Bem, por hora são essas as minhas pequenas metas para 2013. Com certeza deve surgir algo novo que eu queira fazer, mas essas são as minhas prioridades para este novo ano que se inicia. E você? Tem alguma meta a cumprir ? 
Bem gente por hoje é só isso. Espero que gostem. 
Beijinhos e até a próxima! 

Um comentário:

  1. Já são bastante, veja o que está mais fácil e vai organizando! Tem muita gente torcendo para vc ser feliz \o/!!!

    Bjus,

    Nina

    ResponderExcluir