terça-feira, 15 de janeiro de 2013

♥ New Cellphone ♥

Olá, como estão? 
Eu estou bem e muito feliz por ter conseguido cumprir uma das minhas metas para 2013, que foi trocar de celular. Esses dias meu noivo me deu um empurrãozinho e me ajudou a comprar o celular que eu estava namorando a meses. 
Ele é um da linha Xperia da Sony Ericsson. Eu me apaixonei por ele da primeira vez que o vi, ele é lindo, super perfeitinho e nele consigo encontrar tudo o que eu precisava em um celular. 


Foto tirada do site da Loja
Ele é bem completo. Vem com Wi-fi e 3G, acesso as redes sociais, tem um navegador bem completo que carrega até flash, videos, o media player dele é perfeito e o som do aparelho é um dos melhores que eu já vi. Ele tem duas câmeras, sendo uma de 5MP que tem uma qualidade ótima e flash e outra frontal em VGA para fazer chamadas de vídeo. Além de tudo essa belezinha grava videos em qualidade de HD e tira fotos panorâmicas e em 3D.
Estou super satisfeita com a qualidade do celular,  a unica coisa ruim dele é o tempo que dura a bateria se eu deixar o 3G ou o Wi-Fi ligado, dura 1 dia e meio no máximo. Mas se deixar desligado, dura bem mais do que isso. Mas também né, é querer demais que o celular fique dias sem recarregar usando a internet dele direto. kkk 


Fotinha do meu baby. Lindo né. Ele ainda está sem capinha e sem os acessórios que comprei pra ele. Quando chegarem, posto outra fotinha dele. <3

Bem gente é isso. Consegui cumprir minha primeira meta do ano. Que venham as próximas. 
Beijos e até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário