quinta-feira, 2 de maio de 2013

♥ Ultimas Compras ♥

Oi gente, como estão?
Eu estou bem! Ando muito estressada porque estou nas ultimas semanas dos preparativos para o casamento, junto com as obras que estão atrasadas, o que está me deixando louca, por isso estou tão ausente do blog. Mas vai dá tudo certo.

Estou vindo aqui para registrar as minhas ultimas compras ligadas a lolita. Isso mesmo, enfim estou voltando a comprar coisinhas para meu novo closet. Os itens ainda não chegaram mas ainda assim quis vir aqui deixar registrado. Então vamos lá.

Em primeiro lugar minhas novas peças lolita, eu comprei aquele cardigan da Le Carrousel Preto que eu super estava de olho desde quando comprei o JSK da postagem anterior. E aproveitei também pra escolher a roupa pro meeting do meu aniversário em junho. Eu queria usar um JSK + Blusa, mas como o dinheiro tá curto eu investi em um One Piece. Fiz o pedido na terça feira e escolhi um modelo baseado em um OPda Victorian Maiden, o Rose Empire Long Dress. Ainda não tenho fotos reais do vestido até porque ele ainda não tá pronto, mas vou deixar a imagem do original pra vocês terem uma ideia. 


Cardigan Preto

Modelo da Inspiração <3 

Além dessas duas peças maravilhosas, comprei alguns acessórios que estavam me fazendo falta. Estou super ansiosa para que tudo chegue antes de junho. Espero que os correios sejam bonzinhos comigo, né? 

Anéis de Flor em Preto e em Bege. 

 Hat Preto com Aplicação de Flor de Fita <3

Chápeu de Palha com Aplicação de Flores de Tecido *-*

Bem gente, é isso!
Espero que gostem e espero conseguir tudo a tempo pro meu aniversário. Assim que os produtos chegarem faço uma pequena review de tudo. 
Beijos e até a próxima!! 


5 comentários:

  1. Lindo e praticamente um outfit completo *_*!

    Tudo muito amor <3!

    Espero mesmo que tudo chegue mesmo!

    Do meu outfit para o seu aniversário só falta a bolsa da Super Hero Shop. Estou super ansiosa!

    Super Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou super ansiosa pra que tudo chegue. A roupa eu sei que fica pronta o que me preocupa são os acessórios. Os correios me odeiam sabe kkkk'
      Eu to pensando em usar o hat preto com o OP, mas ainda estou pensando se faço alterações nele.
      Conseguiu entrar em contato com a super hero? Eu nunca mais consegui =/

      Excluir
  2. Que compras maravilhosas!!! Seu closet ficará super elegante! Adorei suas escolhas, os acessórios são um "must have" em um guarda-roupa classical :3! Espero que cheguem logo e quero ver você usando <3

    Kissus,
    Aiko

    roriitachild.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase tudo já chegou sim, menos o chapeu de palha. Eu to adorando as peças da Le Carrousel tanto que já comprei mais 3 *-*

      Excluir
  3. Ai que lindo esse OP!
    e esses anéis lindooos de flor *O* eu adoooro anéis assim *-*


    Te indiquei numa tag lá no meu blog ^^
    http://lolita-marshmallow.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html

    ResponderExcluir