segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

♥ Meeting Lolita de Fevereiro na Starbucks ♥

Olá meus amores. *-*
Quanto tempo né? Quem acompanha a página do blog sabe porque fiquei essa ultimo mês em hiatus e por isso não vou entrar nesse assunto porque ainda doi um pouco e também porque hoje o post é sobre algo feliz! 


Nesse ultimo domingo, dia 24, aconteceu o nosso tão esperado meeting lolita e dessa vez nada deu errado e eu consegui comparecer. \o/
Eu confesso que estava meio desanimada a principio porque meu cabelo não estava nos seus melhores dias e também está sem corte o que dificulta conseguir deixar ele certinho sem que pareça está desarrumado. Mas logo no inicio da manhã eu lembrei que tinha um hat perdido dentro do armário e resolvi testar e o surpreendente foi que eu adorei o resultado. Eu já havia experimentado ele antes mas não havia gostado, mas na época o meu cabelo estava bem mais curto e deve ter sido isso e então com o problema do cabelo resolvido a animação voltou a toda. 


Foto com o hat antes de sair de casa *-*

Como o dia estava muito quente eu tentei fazer um outfit que ficasse ao mesmo tempo elegante e fresquinho, sendo assim corri pra usar a minha peça lolita preferida: o meu lindo OP Floral da Le Carrousel. 
Combinei ele com poucos acessórios, uma meia curtinha com renda e minha bag preta e pronto, ficou perfeito. <3

OnePiece: Le Carrousel
Hat: De uma loja aleatória do Aliexpress. 
Bolsa: Loris
Sapatos: Feito pela Vanessa Borges
Meias: Bodyline
Acessórios: Offbrand

No inicio do meeting eu estava meia afastada das meninas pois como tinha muito tempo que não as via eu fiquei meio sem graça. *timidez manda lembranças*
Mas logo depois voltei a me enturmar e tudo ficou as mil maravilhas. O meeting foi bastante animado e contou a presença da fofa da Fernanda Cunha, uma amiga de Brasília que eu não via a muito tempo e uma passada rápida da minha amada Ringo, que infelizmente não apareceu nas fotos porque só foi lá rapidinho.
Além disso pude matar a saudade da Kurai, da Regi, da Nina e da Taya e ficar mais intima da Fernanda Neves. Além de tudo conheci várias meninas novas o que me deixou muito mais feliz. 
Vamos as fotos do meeting então.


Todas juntas *-*

 Tirando fotos no espelho <3

Minha traveca Regiane <3

 A linda da Fernanda Cunha

 Eu e a linda da Fernanda Neves
 
Foto linda tirada pela Rebecca *-*

Bem meninas, é isso! Espero que tenham gostado e em breve volto com alguns reviews que eu estou devendo. 
Beijos e até a próxima!!

4 comentários:

  1. Esse meeting estava tão lindo, queria ter ido! *chora!
    Adorei o chapeu, ficou perfeito xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não acredito que gostei tanto do chapéu. Quero até ver se compro um de cor clara tb. Quando eu encomendar, vou até pedir um extra porque acho que você também vai ficar linda com um chapéu desse estilo. *-*
      Espero que no próximo você possa ir <3
      Saudades de ti amiga.

      Excluir
  2. Olá \o/!!!

    Realmente esse meeting foi maravilhoso!!! Espero mais encontros cheios e felizes assim!!! E que tudo dê certo mais vezes para vc ;)

    Bjus,

    Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse meeting estava perfeito.
      Eu estava com saudades de poder ir, mas acho que esse ano vai ser melhor pra mim em relação a meetings. Se tudo der certo conseguirei ir em todos. O melhor ainda é que agora tenho uma compania pra sair de Caxias. A Janaína disse que sempre que eu quiser ir no meeting é pra avisar a ela que ela vai junto porque ela deixa de ir por não ter companhia também.

      Excluir