quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

♥ Ultimas Aquisições Lolita ♥

Olá amores de minha vida, como estão?
Eu ando muito bem! Estou um pouco desanimada com o Carnaval porque esse ano passarei em casa, mas tudo bem vou dá um jeito de me divertir assim mesmo. 

Hoje estou vindo aqui pra postar minhas ultimas aquisições. Eu sei que comprei algumas coisas e não postei, mas agora já é tarde porque já até usei a peça, então deixarei pra postar ela somente no wardrobe que essa semana ainda eu atualize. 


Então vamos as peças!


 Embalagens *-*

Iniciando com o sapato que foi minha primeira compra, encomendei ele em dezembro com a Vanessa Borges e foi entregue em Janeiro. Ele é lindo e muito bem feito mas veio com o salto muito mais alto do que eu esperava . A Vanessa disse que o salto é embutido e que por isso eu não sentiria a diferença do tamanho porque a sensação do salto é de 3cm. Eu ainda não posso dá um parecer quanto a isso porque usei por pouco tempo, mas em breve posto um review detalhado. 



Em segundo lugar entra as peças que encomendei com a Le Carrousel. Um OnePiece Floral que usarei no meu aniversário no Julieta de Serpa e uma blusa preta porque a outra que comprei eu não me adpitei ao modelo. 

 Peças na embalagem



Foto do OP no manequim. Não tirei foto dele fora da embalagem pois estou com medo de sujar antes de usar e também por que não quero cair na tentação de usar antes da hora. 

Blusa Preta 

Eu não postarei review das peças porque ainda não usei, mas assim que tiver tempo irei experimentar e postar um review pra vocês. Mas de qualquer jeito tenho que certeza que vai ficar tudo perfeito porque a Le Carrousel é incrivel. 


Luvas compradas na Le Café. São lindas e idênticas a foto. Não fotografei as minhas porque não consigo tirar uma foto boa delas.

Por ultimo a saia que comprei com a Regi da Punkuloli Store. Ela estava a pronta entrega e a um preço ótimo. A saia era maior que minhas medidas mas ainda assim ela se deu ao trabalho de diminuir pra caber em mim. A saia é muito fofa e já estou pensando em usar ela em breve. 

Embalagem que veio a saia. Ganhei essa sacolinha de brinde. *-* 


Saia Floral Branca e Preta

Bem gente, essa foi minhas aquisições lolita dos ultimos dois meses. Eu tenho que tomar coragem e postar as peças not lolita que comprei nesse meio tempo também, mas a preguiça não me deixa. Mas prometo que tentarei em breve. 

Espero que gostem!
Beijos e até o próximo post! <3




4 comentários:

  1. Olá^^,

    Tudo é lindo^^. Vários outfits lindos vão sair dessas peças^^. O sapato, a largura do salto deve ajudar a deixar ele mais confortável *na torcida* e vc vai aproveitá-lo bastante mesmo tendo demorado tanto ;)

    Bjus,

    Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus te ouça e eu consiga mesmo usar bastante o sapato. Eu fiquei bem feliz ao ver a quantidade coisas que consegui adquirir nesses dois ultimos meses. Juntei bastante e consegui parte das coisas que queria.
      Espero em breve poder comprar mais e ter o wardrobe que eu sempre quis. *-*

      Excluir
  2. Eu ia comprar essa saia da Regiane, mas não sabia direito como ia coordenar, acho que eu sou um desastre em coordenar kkk
    Mas que sapato lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou coordenar ela de forma simples, porque também hesitei muito em comprar ela. kkkkk'
      Vou coordenar ela com blusa preta, meia preta e sapato preto. Ou então com blusa branca , meia branca e sapato preto (sapato branco tb fica bom, mas ainda não encomendei o meu). E vou rezar pra ficar bom kkkk'
      Talvez use com o chapéu ou arrume um corsage bonito pra usar. Ainda estou pensando.

      Excluir