segunda-feira, 17 de março de 2014

♥ Ultimas compras internacionais + Foto do Look de sabado! ♥

Olá meu povo, como estão?
Eu estou bem e ando com um pouco de preguiça de escrever, mas hoje estou vindo aqui deixar a marca das minhas ultimas comprinhas. 

Quase todos os itens são do Aliexpress e ainda não chegaram, mas eu prefiro já deixar registrado porque sempre que chega algo eu acabo esquecendo de fotografar.
E eu pedi também uma saia da Bodyline que só deve ser postada amanhã, mas já estou animada para usar ela e com os dedos cruzados rezando pros nosso lindo correio brasileiro não extraviar.

Eu comprei um casaco not lolita pro dia a dia, porque em breve (eu espero) o inverno estará ai e eu precisava de um casaco estiloso, esse já chegou no Brasil mas até hoje o correio não liberou... vamos ver se ele não vai perder meu casaco né?
E também comprei itens e acessórios lolita, porque como sabem eu estou pobre de acessórios pra classical e gothic porque troquei de estilo a pouco tempo e também porque estou montando meu look pro meeting de junho no Julieta de Serpa. 

Então vamos as fotinhas!!!! 

Casaco Preto com detalhe de oncinha 

Sapato Classical/Sweet Branco 

 Colar Gothic em Azul
Colar de Camafeu e Renda... LINDOOO! *-*

Saia super classical da Bodyline... Perfeição!! Estou apaixonada e doida pra usar assim que chegar.

Bem, as aquisições por enquanto são só essas. Mas já é um grande avanço. Eu lembro que antes de casar eu mal conseguia comprar três peças por ano. kkkk'

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Por ultimo, vou postar aqui o look que usei no ultimo sábado pra comemorar o aniversário de uma grande amiga e do meu cunhado. Fomos pra balada, em um club da Lapa e devo dizer que não curti tanto o lugar quando pensei que curtiria. Lá é muito mal organizado e quase não dancei porque me fizeram andar horrores de salto nas duas do centro do Rio que não são nem um pouco niveladas e ficar em pé na fila por 1h não ajudou muito também. 
Meu pé está todo ferrado até agora e doí loucamente. Espero que melhore até o fim de semana porque tem meeting =P 
Espero que gostem! <3 



Vestido: Del Fiori
Sapato: Vizzano 
Pulseira: Loja aleatória do centro
Colar de Cruz com varias correntes: Aliexpress (Infelizmente não dá pra ver na foto)

Bem gente é isso. 
Ainda essa semana devo fazer outro post sobre o meeting e com a previa do que irei usar. Então aguardem!!! 
Beijos e até a próxima. 

Um comentário: