quarta-feira, 9 de abril de 2014

♥ Convite Especial - Julieta de Serpa ♥

Olá amores de minha vida, como estão? 
Eu estou bem. Ando meio sem tempo pra postar mas hoje estou aqui para fazer um convite super especial a todas vocês que acompanham meu blog que moram aqui no Rio de Janeiro ou não. Em junho eu faço meus 24 aninhos *toficandovéia* e este ano eu decidi comemorar em um lugar que eu sonho em conhecer desde que inicie na moda lolita a 5 anos atrás. 
Eu e as meninas do grupo sempre marcamos de ir lá e no final sempre acontecia imprevistos e ninguém ia. Mas dessa vez vai sair. Começamos a arrumar tudo logo no inicio do ano e teve quase 5 meses pra todo mundo se planejar e conseguir comparecer. 

Vamos aos dados do meeting *---* 

Data: 15 de Junho de 2014.
Horário: 14:00h
Local: Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa (Endereço: Praia do Flamengo n° 340 - Rio de Janeiro ) 
Valor: R$ 120,00 

O valor de R$ 120,00 é correspondente ao valor do chá da tarde que acontece tradicionalmente na Casa de Arte as 16h todo domingo. Então quem tiver interesse em participar, basta entrar no grupo do Meeting Lolita RJ e ir até a página do evento, deixar o nome e ficar por dentro das outras informações. 

Vocês devem deixar o nome pra reserva até o dia 15 de maio e o pagamento deve ser feito na maior antecedencia possivel (data limite 25 de maio) para que possamos fazer a reserva do local para melhor acomodação de todas. 
Até o momento já temos 17 pessoas lindas confirmadas. 

Vou deixar aqui abaixo algumas fotos do local para deixar vocês com agua na boca de ir lá. *---* 




 
 

Então, gostaram do local? *-* 
Se o passeio te interessou, visite o grupo do meeting e fique por dentro de tudo. E lembrando que faço o convite a todas hein!

Beijos amadas. E até o próximo post! <3

2 comentários: