segunda-feira, 28 de abril de 2014

♥ Correios: Bodyline ♥

Olá meninas, como estão?
Eu estou bem. Esses dias chegou a minha saia de cintura alta da Bodyline que eu namorava a algum tempo. Eu sempre ficava de olho nela por ser uma peça com uma pegada mais ''Classical'' diferente da maioria das roupas de lá e quando vi a promoção na Bodyline corri pra comprar. Ela saiu 30 reais mais barato do que sairia normalmente. 
Ela chegou rápido no Brasil mais ficou quase 3 semanas parada em Curitiba e adivinhem: foi taxada. Mas pra minha sorte veio uma taxa bem camarada e fazendo valer mais ainda ter comprado ela, já que paguei só R$ 18 pra retirar. 


A saia é linda, a renda um amor e eu adorei a print. É sério não vejo a hora de usar. O triste é só que ela veio beeeem amassada e com isso as fotos não saíram tão boas como eu queria mas dá pra quebrar o galho e mostrar pra vocês. 


Saia linda *-* 

 Detalhes da Renda
Detalhes da Print (mais ou menos né kkkk)

 Detalhes da Cintura

Laço Removível da Cintura

A cintura é bem estruturada e tem hastes de plástico pra manter no lugar. Foi até difícil tirar uma foto mais ou menos mas gostei muito porque vai deixar bem mais arrumadinho no corpo pela estrutura do corset. 

E ai o que acharam?
Eu gostei muito e agora só estou na espera do restante dos meus itens chegarem pro Julieta de Serpa e assim que isso acontecer posto prévia pra vocês. *-*
Na próxima semana teremos mais posts com review porque estou na espera da minha tiara de flores e também de um kit bem sweet que ganhei em um sorteio. Mas isso só direi pra vocês no próximo post.

Ps: Quem tiver interesse em ter uma saia igual a essa ou qualquer outro item da Bodyline, pode encomendar atráves da minha lojinha online a Toxic Candy Store. Faço SS de outros lugares também. <33

Beijos e até a próxima. 

5 comentários:

  1. Ai que linda! Adorei saber das hastes de plastico! Uma surpresa muito boa pra mim, fiquei ate pensando se não seria uma boa pra mim (a loli mais bagunçada da cena kkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas hastes vão ser uma mão na roda. Eu tenho duas saias de cintura alta sem ser essa. Uma delas tem shirring então até que dá pra arrumar mais ou menos, mas a que não tem dá uma dor de cabeça. Vou ter que mandar apertar pra conseguir usar sem parecer relaxada.
      Eu já to na ansiedade de usar ela e to feliz porque a tiara que comprei pro julieta de serpa vai combinar com ela tb *----*

      E compre sim. Faremos twins *-*

      Excluir
  2. Nossa!!!! Que Linda!!! Valeu mesmo a pena comprar, ela é linda^^.

    A minha saia classical da BL também tem essas astes, dá uma acinturada a mais linda^^.

    Que bom que deu tudo certo e a taxa não foi muito alta!!!

    Parabéns pela aquisição linda *_*!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem, já tava chorando achando que seria mas no ainda na ansiedade do sapato. Ele é só 10 reais mais caro que a saia mas nunca se sabe né?
      Bom saber que aquela sua azul tb tem, me incentiva mais ainda a comprar aquela rosa que eu vi a venda no sales *-*

      Excluir
    2. Sabia que vc também ia gostar daquela do sales^^.

      Sapato sempre é uma caixinha de surpresas...

      Excluir