quinta-feira, 10 de abril de 2014

♥ Correios - Ultimas Aquisições Lolita ♥

Oiiieeee minha gente! Como estão?
Eu estou ótima e muiito feliz porque o correio deu o ar dá graça de surpresa hoje. Já estava com medo de ter sumido o pacote mas chegou lindamente hoje.

Demorou quase 1 mês pra chegar e o rastreio não funcionou. Só hoje que foi atualizado quando saiu pra entrega, mas está de boa. O importante é chegar. 

Eu pedi 3 colares, sendo 2 pra uso pessoal e 1 pra vender na loja caso eu aprovasse a qualidade. E com certeza eu aprovei. 

Vamos as fotos. 


 Os dois colares *-*

 Detalhes do Azul que comprei pra gothic. 

Detalhes do Colar Vintage <3

Eu não tenho nada do que reclamar sobre os cordões. Os dois são lindos e ótima qualidade. O colar azul ainda me surpreendeu quando abri e notei que a fita não era de cetim e sim uma fita de veludo. Ela não é nada brilhosa, apesar de parecer na foto, foi o flash que refletiu na pedra e deixou tudo brilhoso kkkk' 

 Cor mais ou menos real da fita (sem flash)

Se tiver interesse em adquirir alguma das duas peças, ou as duas ou estiver procurando outros modelos, só entrar em contato comigo, pela minha loja online que revendo pra vocês.

Beijos e até a próxima! <3

5 comentários:

  1. Que lindos!!! Ainda mais que na foto da loja...Realmente uma linda surpresa grata a fita ser de veludo, passou de bonito para lindo de mais!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, a fita não ser de cetim elevou meu amor por ele em 100%. Já estou fazendo planos pra usar meu gothic. Mas provavelmente só no meeting de julho por ai, se for na Ilha Fiscal porque ficaria fofo pra fotografar. *-*

      Agora estou no aguardo do sapato e das nossas pulseiras serem postadas!

      Excluir
  2. Pior que agora que vc falou, de perto parecem mesmo aranhas *-*
    Estou ansiosa pra usar ele logo. Mas infelizmente só devo ir em meeting em maio... isso se der. ><"

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito bonitos! Que bom que chegou, o correio da tanta surpresa ruim que quando vem uma boa todo mundo tem mais é que comemorar muito! *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Mas dessa vez a surpresa foi boa.
      Mas logo depois veio uma ruim. A saia que pedi na BL foi taxada e a sai não custou nem 30 dolares. Quero só ver quando vai vir de taxa.

      Excluir