terça-feira, 4 de novembro de 2014

♥ Ultima Compra + Review Bota Bodyline (Shoes 225) ♥

Olá meus amores, como estão?
Eu estou ótima. Ontem eu peguei no correio a minha ultima comprinha da Bodyline. 

Tem algumas semanas que o Mr. Yan começou uma promoção de sapatos e eu não podia a oportunidade de comprar os sapatos que eu estava namorando a séculos. No pacote que chegou eu pedi um sapato baixo e a bota dos meus sonhos *---* 
Claro, que foi taxado devido o tamanho do pacote e eu morri em R$ 72,00, mas no fim valeu a pena com certeza. 
Hoje eu vou deixar uma review rápida da bota (shoe 225) pois algumas meninas me perguntaram no facebook se ela era confortável no calcanhar e tudo mais. A review do outro sapato eu deixo pro próximo post. =P 

 
Pra mim a bota é bastante confortável. Pra por eu tive que tirar o cadarço dela quase que todo pra poder moldar a mesma a minha perna, pois ela vem com o cadarço tão apertado que nem dava pra por o pé dentro. 
Depois de fazer isso eu caminhei com ela por algum tempo dentro de casa e o pé fica bem soltinho e não machuca em nada. Ela restringe um pouco os movimentos mais isso é normal como em qualquer outra bota de cano alto. 
Na minha opinião ela veste super bem, mas como todo sapato fechado eu recomendo comprar sempre 0,5cm maior do que seu pé pra evitar surpresas. 
Notei também que quando eu sento ou dependendo do modo que eu paro em pé ela deforma um pouco na altura do tornozelo, mas talvez isso resolva se eu apertar um pouco mais, mas nem tentei. Afinal todas as botas que eu tenho fora de lolita também marcam nessa altura por ser a parte mais fina da perna. 





Ela tem um salto baixo, cerca de 5cm e 40cm de cano. Ela tem tiras que se ajustam com velcro na batata da perna e fecho de zíper na lateral, que facilita muito na hora de vestir, além disso acompanham flores de velcro removíveis (que no meu caso, ainda veio uma extra kkk )
Sendo assim meninas, eu recomendo com certeza. A bota é linda e só de provar tenho certeza que ela será confortável pra andar por horas. 

Bem, espero que esse pequeno post tenha ajudado um pouco a resolver as questões. 
Beijos e até a próxima!!

Um comentário:

  1. Essa bota é super linda!
    Eu acho os sapados da BL bem confortáveis, eles só não servem muito pra ficar muito tempo em pé, como em eventos, não sei porque...

    ResponderExcluir