terça-feira, 27 de janeiro de 2015

♥ Nova Coleção Petite Jolie - Outono/Inverno ♥

Olá meus amores, como estão ?
Eu estou bem, aguardando o resultado da faculdade pois volto a estudar esse ano mas isso é assunto pra outro post. Como já havia dito antes, o blog agora não fala só sobre lolita, mas de moda em geral. Fala dos estilos que gosto, das tendencias que curto seguir e das marcas que eu adoro. Pra falar a verdade são poucas as marcas fora da moda lolita que eu surto, mas tem algumas que eu amo de paixão, e uma delas é a marca de calçados e bolsas: a Petite Jolie. 

Sou uma amante da marca desde que a conheci tem uns dois anos mas só ano passado comecei adquirir os calçados da marca. A maioria deles são de pvc mais você encontra também alguns modelos em couro sintetico e tecido. As cores são super jovens e os modelos seguem as tendencias e o gosto das brasileiras. 
Eu amo o fato dos sapatos serem bem em conta e de ótima qualidade, fora que são super confortáveis e o melhor, o solado não escorrega (o que é perfeito pra mim, que caio fácil kkkk) 

Depois que eu comprar mais alguns modelos que já estou namorando, venho aqui mostrar pra vocês minha pequena coleção, mas agora fiquem com os meus modelos preferidos da nova coleção. E espero que consiga comprar a maioria antes que esgotem na Dafiti (que é uma das revendedoras, com ótimos preços mas esgotam super rápidos)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Lindos não são? Podem perceber que a maioria dos modelos que eu amo são sem salto, mas a marca tem vários saltos divinos também, pena que não posso usar direito então sempre aposto nos baixinhos. As bolsas são super lindas também mais até agora não pude comprar nenhuma, sempre que procuro já esgotaram. 





Se gostaram podem ver os outros modelos da coleção no site da Petite Jolie e acompanhar as matérias no blog do site, lá sempre tem dicas de looks e fotos detalhadas dos modelos. 
Espero que tenham curtido o post e até a próxima!! <3
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário