quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

♥ Ultimos Meetings e Outfits de 2014 (Parte 2) ♥

Olá novamente.!
Aproveitando a vibe de fazer post, vim logo fazer o post de continuação sobre os meetings de 2014 que eu não registrei aqui. Preferi não enrolar muito pra fazer pois tenho posts preparados já desse nosso novo ano e quero manter a cronologia. 
No mês de dezembro eu fui em dois meetings, o oficial e o mini-meeting de loliday que fizemos na casa da Pri então vamos começar. 

 ♥ Loliday na Casa da Pri ♥

No primeiro sábado de dezembro se comemora o Lolita Day e dessa vez em vez de ficar em casa como no anterior (que passei com a Kassia e foi super legal *-*) fui visitar a Pri para passar o dia com ela e entregar os presentes das minhas crianças. O dia estava muito quente então decidir ir com um Onepiece que eu adoro, pois apesar dele ser preto, ele é bem fresquinho e não precisaria usar blusa e nem nada por baixo.
Chegando lá fui muito bem recebida pelas crianças e pela Pri que estava do lado de fora do prédio e logo em seguida chegou a Morg. Neste dia só nós duas fomos mas nos divertimos muito e comemos coisas deliciosas <3

Vamos as fotos: 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 ♥ Outfit do Dia:  ♥


 ♥ Arco de Flores: Feito pela Morg

 ♥ Colar: Toxic Candy Store
 ♥ OnePiece: Le Carrousel
 ♥ Meias: Triffil
 ♥ Sapatos: Bodyline
 ♥ Bolsa: Loris 
 ♥ Acessórios: Toxic Candy Store
 ♥ Luvas: Toxic Candy Store 

 ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

 ♥ Meeting de Natal  ♥

No dia 20 de Dezembro aconteceu o meeting oficial do nosso grupo aqui no Rio. Marcamos um meeting natalino na Confeitaria Colombo do Forte de Copacabana com direito a amigo oculto e ainda recebemos a fofa da Marilia, que feio da Irlanda pra conhecer a gente. *---*
Lindo né? O mais lindo ainda foi ela ter me tirado no amigo oculto e eu ganhei o meu primeiro livro da Coleção de Maze Runner <3
O meeting foi super divertido, rimos demais, comemos coisas deliciosas e tiramos fotos legais do alto da pedra, e ainda pude sentar lá e ver aquela paisagem linda. 


 
 
 
  
Eu abrindo o presente da Marilia (ao meu lado) *-* 
 
 Entregando o presente pra minha amiga oculta, a Lux, *-*
 Ela adorou, mesmo tendo indo pela metade. Na hora faltou o box do Mochileiro das Galaxias. Mas a noite ela veio pra cá e o carteiro já tinha entregue e ela ficou com o presente completo. *--*
 
 
 
 Amo muito essa foto *-----*
 
 
 
 Marilia, nossa visitante da Irlanda <3
 
 
 
 
 
 
 


 ♥ Outfit do Dia:  ♥

 ♥ Arco de Flores: Feito pela Morg
 ♥ Bolero: Offbrand
 ♥ JSK: Le Carrousel 
 ♥ Cinto: Toxic Candy Store
 ♥ Meias: Bodyline
 ♥ Sapato: Bodyline
 ♥ Acessórios: Toxic Candy Store
 ♥ Bolsa que não aparece: Ebay 

Bem gente é isso. Assim finalizo a postagem dos meetings de 2014. Espero que tenham gostado e espero que em 2015 eu consiga ir em tantos meetings quanto fui nesse ano de 2014. Foram menos do que eu gostaria mais ainda assim foi muito mais do que eu costumava ir antes de morar sozinha. 
Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário