quinta-feira, 23 de julho de 2015

♥ De volta aos pouquinhos e com Review ♥

Boa Tarde, meu povo. Quanto tempo né?
Sei que ando sumida mais por causa da nova faculdade e dos estudos constantes para prestar alguns concursos ai, eu ando meio afastada e sem muita paciência pra postar. Mas prometo que esse mês eu volto a atualizar constantemente o blog e venho fazer as muitas postagens atrasadas. 

Hoje estou vindo pra falar de uma das minhas recente aquisições, a replica de uma saia da AATP, a Vampire Requiem, que comprei no Lolita Sales - BR.
Eu realizei a compra com a Mariane Monici que foi muito educada e paciente em tirar minhas duvidas e ainda segurou a saia por mais um dia para que eu pudesse realizar o pagamento. Ela levou alguns dias a mais para me enviar por causa de um problema familiar grave mas nada que afetasse meu cronograma já que não esperar usar a saia tão cedo. 


09/05 - Reserva da Saia e Primeira vez que entrei em contato por inbox. 
14/05 - Realizado o pagamento
22/05 - Postagem da saia. 
02/06 - Chegada da Saia em minha casa. 


Eu parei pra olhar a saia algumas semanas depois que ela havia chegado em minha casa, porque havia decidido usar a mesma para minha viagem para SP e só ai decidi tirar a mesma do saco transparente que havia vindo. Mas no momento que eu peguei ela pra por na mala notei que a mesma havia vindo com duas manchas grandinhas e amareladas em cima da print, marcas que não haviam sido mencionadas na hora da compra. 
A vendedora apenas haviam mencionado o defeito na parte de trás da saia onde passa a fita pro shirring. Eu fiquei bem chateada quando vi mas nem mencionei nada para a vendedora pois já havia passado um certo tempo que a mesma havia chegado na minha casa e fiquei no receio de ela achar que eu havia manchado a mesma ao longos desses dias.
Eu lavei a saia e uma das manchas ficou bem menos aparente porém a mancha maior, deixou a parte da print onde ela estava esbranquiçada.


No geral a saia é linda mas o tecido em si não é tão escuro quanto eu gostaria, mas acredito que isso seja da própria fabricação da DoL (Sweet Angel na etiqueta). 

No fim ainda recomendo a vendedora, pois durante todo o período entre a compra e o recebimento ela foi bem solicita. Mas deixaria aqui a sugestão para que ela olhe mais adequadamente as peças quando for vender, eu preferiria saber das manchas antes de comprar para ver se realmente valeria a pena. 

Nota Final: 8 de 10. 

Vamos as fotos:


 Frente da Saia

 Parte de Trás da Saia 
 A parte onde a mancha amarelada deixou esbranquiçada a print. 

Locais onde vieram manchados e não saiu completamente com a lavagem. 

Infelizmente eu esqueci de tirar fotos das manchas antes da lavagem, porque tinha intenção de usar a saia assim que voltei da viagem e corri pra lavar. 

Bem gente é isso. Amanhã posto a review da outra peça que chegou. 
Beijinhos e até o próximo post. <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário